Daiana Garbin desabafa sobre pressão estética ao compartilhar foto amamentando a filha

A jornalista comentou que já sentiu dificuldade em aceitar o corpo e reforçou a importância do amor e respeito próprio

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin compartilhou uma foto amamentando a filha, Lua
  • A jornalista comentou sobre a importância de fazer as pazes com o corpo e alimentação na legenda
  • Ela reforçou a necessidade de respeitar os limites e se amar

Daiana Garbin compartilhou mais uma foto ao lado da filha no Instagram. Discreta em relação à vida pessoal, a jornalista mostrou uma foto amamentando Lua e explicou um pouco mais sobre esse processo e a pressão estética.

-Publicidade-
Daiana Garbin reforçou a importância de aceitar os próprios limites e do amor próprio (Foto: reprodução/Instagram/@garbindaiana)

“Uma das fotos mais lindas da minha vida! Sempre que eu olho pra ela eu fico emocionada… Vocês sabem quanto significado tem nessa foto, né? Falei hoje, em uma entrevista para o programa @bemestar, sobre a minha jornada para fazer as pazes com meu corpo e com a alimentação“, começou.

Ela continuou: “Se você vive em guerra com seu corpo e a comida manda na sua vida, procure ajuda! Não se machuque em busca de uma imagem “perfeita”. Não deixe de viver por vergonha do seu corpo. Adoecemos quando reduzimos o nosso corpo à condição de objeto, de imagem. O nosso corpo não é enfeite, foto, tela do celular ou molde. Amar o corpo é respeitar, honrar e aceitar o corpo que é o nosso instrumento de vida!”.

Nos comentários, os seguidores concordaram com Daiana: “É a foto mais linda que existe!!! Cheinha de amor, saúde e beleza!”, “Lindas palavras!”. Confira aqui a publicação. Lua é fruto do relacionamento da escritora com o apresentador Tiago Liefert.