Daiana Garbin mostra filha nas redes sociais em momento cheio de amor

Casada com Tiago Leifert, o casal teve a primeira filha no dia 28 de outubro

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin mostrou a filha nas redes sociais em momento cheio de amor
  • Ela é casada com Tiago Leifert, com quem teve a primeira filha no dia 28 de outubro
  • bebê veio ao mundo em uma maternidade na cidade de São Paulo

Daiana Garbin compartilhou nesta sexta-feira, 6 de novembro, nos ‘Stories’ do Instagram um momento cheio de amor com a filha, Lua, de apenas 9 dias. No vídeo, com efeito de corações, aparece a minúscula mão da menina, que está descascando, segurando o dedo da mãe, apaixonada pelo momento.

-Publicidade-
Ela compartilhou momento cheio de amor com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram @garbindaiana)

No dia 28 de outubro, a sulista deu à luz primeira filha, fruto do casamento com Tiago Leifert. A gravidez da jornalista foi anunciada em 28 de abril de 2020, aos três meses de gestação, logo após a final da 20ª edição do Big Brother Brasil.

A novidade foi contada na revista Quem e muito comemorada pelos fãs do casal! O bebê veio ao mundo em uma maternidade na cidade de São Paulo. Com a pandemia do coronavírus, o casal chegou a contar que se prepararam ao longo da gestação e tomaram todos os cuidados possíveis.

-Publicidade-

Relembre a gravidez

Na terça-feira, 28 de abril, após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

Com um vídeo, Daiana fez uma homenagem para Thelma Assis, vencedora do reality, e  para o marido: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB“, começou.

Os dois são pais de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

“Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu. Em tom de brincadeira, o apresentador se pronunciou após a homenagem da esposa: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

-Publicidade-