Dani Souza se emociona com vídeo de Dentinho durante comemoração de aniversário do filho

A empresária, Dani Souza, comemora aniversário do primeiro filho e família é surpreendida com vídeo de Dentinho, que está na Ucrânia

Resumo da Notícia

  • Dani Souza se emocionou com vídeo de Dentinho, na Ucrânia, durante aniversário do filho
  • O vídeo contou com a participação do Streamer GB, do jogo Free Fire
  • A festa foi transmitida em uma live no canal da empresária

Na tarde deste último domingo (19), Dani Souza comemorou o aniversário de 9 anos de Bruno Lucas, primeiro filho da empresária, fruto do casamento com o jogador de futebol, Dentinho. A celebração aconteceu no Alphaville, em São Paulo e contou com a presença de familiares e amigos. No entanto, o pai não pode estar presente e fez um vídeo homenagear a família.

-Publicidade-

A empresária não conteve as lágrimas, e enquanto assistia, deu um abraço apertado nos filhos, que também se emocionaram com a surpresa. O vídeo também contou com a participação de um streamer do jogo Free Fire, GB. De quem Lucas é fã. O momento foi apresentado durante uma live transmitida no canal de Dani.

Dani Souza chora ao ver vídeo do marido, Dentinho, no aniversário do filho
Família de Dentinho se emociona ao ver vídeo do jogador no aniversário do filho de 9 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @dani_souza_)

“Hoje é um dia tão especial pra nós, que fica difícil descrever!! @mlkdentinho obrigada por ser um pai perfeito, que até nos momentos difíceis damos um jeito! @bruno_lucas031. Parabéns, filho a mãe te ama muuuito, tudo por você! Bora curtir a festa! Ps. Tem live do aniversário no canal, ihul!”, escreveu Dani em uma sequência de fotos da festa que publicou nas redes sociais. Antes de entrarem na festa, todos os que estavam presentes realizaram teste da Covid-19.

Dentinho está na Ucrânia, atuando como atacante no Shakhtar Donetsk. Por esse motivo, não presenciou o aniversário do do primogênito. Atualmente, o casal têm três filhos: Bruno Lucas (9) e as gêmeas Rafaella e Sofia (7).

Assista a transmissão ao vivo do aniversário de Lucas: