Dany Bananinha comemora primeiro aniversário da filha com decoração linda na varanda

Mostrando os detalhes da mesa do bolo, Dany Bananinha compartilhou a celebração que teve o tema de Peppa Pig! A assistente de palco do Caldeirão do Huck apostou em cores e doces personalizados

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha comemorou o primeiro ano de vida de Lara
  • Na varanda de casa, ela fez uma mini festa com o tema de Peppa Pig
  • A bebê é fruto do relacionamento com Pedro Koellreutter

Dia de comemorar! No último sábado, 3 de abril, Dany Bananinha fez uma festa simples em casa para celebrar o primeiro ano de vida da filha, Lara, fruto do relacionamento com Pedro Koellreutter. Nas redes sociais, a ajudante de palco do Caldeirão do Huck mostrou cada detalhe da decoração.

-Publicidade-

A festa, que teve como tema Peppa Pig, foi realizada apenas para parentes próximos. “Hoje tem bolinho de 1 aninho da Lara na varanda, só para os avós e dindos por causa da pandemia”, escreveu Dany Bananinha. Para decorar, ela apostou em bexigas coloridas nas cores dos personagens, além de doces personalizados.

Dany Bananinha comemorou o primeiro ano de vida da filha, Lara (Foto: reprodução/Instagram @bananinhadany)

Lara completou o primeiro ano de vida no dia 1º de abril e Dany Bananinha fez uma homenagem para a filha nas redes sociais. “1 ano. A felicidade tomou conta de mim no dia em que você nasceu, minha boneca Lara. Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou, e desde que você chegou às nossas vidas, elas se tornaram ricas de alegria e amor. Hoje, você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, mas o que importa é que pelo seu sorriso lindo e tão doce sabemos que se sente amada e protegida”.

(Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Recentemente, em entrevista à Quem, Dany falou sobre as mudanças que vieram com a maternidade. “Por mais que eu tenha uma santa genética e uma memória muscular muito boa, o corpo muda bastante sim e vivemos cansadas, né? Eu vou treinar de guerreira, porque a máquina não pode parar, mas já chego cansada (risos). A maternidade traz muitas novas responsabilidades e preocupações para a vida, ser mãe é diferente de qualquer outra emoção já vivida. Me tornei mais forte, mais paciente, menos egoísta e mais motivada. Agora pela minha saúde mental, eu fico tentando controlar a ansiedade, porque a preocupação com o boleto aumentou. Mas o meu amor, a minha fé e minha positividade aumentaram também. Então está bom, tudo vai sempre dar certo”.