Davi Lucca faz homenagem bem diferente para o aniversário de 28 anos de Neymar Jr

O jogador do Paris Saint Germain, da França, recebeu muitas mensagens de amigos e fãs nas redes sociais e uma muito especial do filho que publicou uma foto ao lado do pai no Instagram

Resumo da Notícia

  • Davi Lucca homenageou o pai com uma foto no Instagram
  • Neymar completou 28 anos
  • O jogador recebeu muitas mensagens de amigos e fãs nas redes sociais
  • O filho recebeu muitos elogios pela foto com o pai
Davi Lucca é filho de Neymar e Carol Dantas (Foto: reprodução/Instagram @davilucca)

Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, Davi Lucca postou uma foto para comemorar o aniversário do pai, Neymar Jr e encantou os seguidores com tanto carinho.

-Publicidade-

O jogador completou 28 anos e recebeu uma linda homenagem do filho de 8 anos, no próprio Instagram do menino. Na foto, ele estava abraçando o pai e escreveu na legenda:” Feliz aniversário, pai”.

A publicação recebeu muitos elogios dos fãs e amigos do jogador. “Quanto amor entre pai e filho, parábens Neymar”, comentou uma seguidora. “ Deus abençoe a união de vocês dois”, disse outra.

-Publicidade-
Neymar completou 28 anos (Foto: reprodução/ Instagram @davilucca)

Neymar Jr recebeu muitas mensagens de carinho dos amigos, familiares e claro, dos fãs. O jogador repostou muitas fotos nas redes sociais e agradeceu a todos que tiraram um tempo para lembrar dele. Desejamos muitos anos de vida e que ele aproveite muito esse dia ao lado da família!

Confusão na escola

Durante uma entrevista para o The Player’s Tribune, Neymar contou que Davi arrumou uma confusão na escola depois que um colega duvidou que o craque realmente era o pai do menino. “Meu filho estava na escola com seus amigos e passou um comercial na TV. Se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, eu apareci. Ele falou: ‘Ah, meu pai’. E o menino: ‘Não, o seu pai não pode ser o Neymar’”, explicou o jogador. As crianças discutiram e o assunto chegou até a professora. “Ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele”, disse.

-Publicidade-