Dia dos Pais: “A melhor frase que eu ouvi na vida: ‘Você é meu melhor amigo, pai'”

Todo segundo final de semana de agosto é comemorado o dia deles aqui no Brasil! Desta vez, em parceria com o Hipermercado BIG, vamos fazer homenagens emocionantes para esses caras, para reforçar a importância dessa data e de uma paternidade cada vez mais ativa

Resumo da Notícia

  • A Pais&Filhos, em parceria com o Hipermercado BIG, lançou a seguinte pergunta para a audiência em homenagem ao Dia dos Pais: "Qual foi o momento mais BIG da sua vida com seu pai ou com seu filho?".
  • Neste texto, você pode ler a resposta de Nicácio Belfort, idealizador do @amordepapaireal, pai de Benjamin e Benício.
  • O influenciador também irá participar de uma live no dia 06 de agosto às 15h sobre este assunto ao lado de Beto Bigatti, @pai_mala, e Humberto Baltar, @paispretos. A ideia é dividir ainda mais experiências sobre a paternidade para que a gente possa se emocionar juntos em comemoração ao Dia dos Pais.
Nicácio Belfort, idealizador do @amordepapaireal, com a esposa e os filhos Benjamin e Lucas (Foto: arquivo pessoal)

Uma das certezas da vida é o amor entre família, entre pessoas de mesmo sangue. Datas como o Dia dos Pais servem para nos lembrar deste sentimento e como ele gera lembranças que duram para o resto da vida. BIG experiências que a gente conta e reconta, porque é gostoso guardar e compartilhar.

-Publicidade-

No próximo final de semana, vamos comemorar mais um Dia dos Pais. A Pais&Filhos se uniu com o Hipermercado BIG para tornar essa data ainda mais especial. Lançamos a seguinte pergunta para a audiência: “Qual foi o momento mais BIG da sua vida com seu pai ou com seu filho?” As respostas foram as melhores e a do Nicácio Belfort, idealizador do @amordepapaireal, pai de Benjamin e Lucas, você pode ler na íntegra abaixo:

“’O meu melhor amigo é você papai’. A melhor frase que eu ouvi na vida, sem dúvida, foi essa. E essa experiência foi um momento marcante para mim. Sempre sonhei em ser papai, se primeiro seria um menino ou menina. Como seria o seu jeito? Se ia gostar de mim. Seria meu companheiro? Uma dupla como os heróis que assistia quando criança. Se ele ou ela gostaria de andar de mãos dadas comigo para o parque ou qualquer outro lugar. Se a gente ia inventar brincadeiras só nossas e se seria esperto. Muitas perguntas, mas a resposta no meu coração sempre era mesma: vai ser sensacional!

-Publicidade-

Putz, não me enganei, quando o Benjamin, o nosso Ben nasceu a minha vida mudou completamente e foi a mudança mais gostosa e divertida que alguém poderia ter. Vivemos momentos difíceis, passei e continuo passando. Vontade de sumir às vezes, mas sempre bate o arrependimento, porque tenho uma criança linda e cheia de carinho para abraçar, beijar e cheirar. Se tem coisa melhor do que cheiro de bebê, desconheço! E lá se vão 5 anos. Já temos diálogo e sem falar na esperteza e tiradas dignas de crianças antenadas que aprendem muitas coisas, antes mesmo de entrarem na escola.

Nicácio Belfort disse que o seu momento mais BIG foi o filho dizer que era seu melhor amigo (Foto: arquivo pessoal)

Mas a melhor para mim foi saber que o meu filho entende e sabe que eu sou o melhor amigo dele. A maior satisfação da minha vida, depois de seu nascimento, foi saber o quanto ele me considera e me ama. Ben, você também sempre será o meu melhor amigo. Quando pergunto: ‘Quem é o seu melhor amigo?’ O Ben responde: ‘É você papai, o meu melhor amigo’. Tem como não amar esse meu amigo Ben? Te amo filho!

E tivemos a chegada do segundo filho, o Luquinhas. Foi um misto de alegria e preocupação. A gestação não foi tão tranquila como a do Ben, mas o amor sempre o mesmo. A mamãe enjoou muito e apresentou alguns probleminhas, mas deu tudo certo. Lucas agora, com um aninho, é feliz e aventureiro. Difícil escolher só um maior momento nessa incrível jornada de papai. São tantas emoções e dificuldades, mas eles são superamados, afinal sou o amor de papai. Feliz Dia dos Pais para todos os Papais”.

O Nicácio irá participar de uma live especial de Dia dos Pais que vai rolar no dia 06 de agosto às 15h com transmissão simultânea em todos os canais da Pais&Filhos: Facebook, Instagram e YouTube. Além dele, para compor e enriquecer ainda mais o time, teremos Beto Bigatti, do @pai_mala e pai de Gianluca e Stefano, e Humberto Baltar, do @paispretos e pai de Apolo. A mediação do bate-papo será feita pela nossa editora-executiva Andressa Simonini.

Se você quiser participar desta ação é só responder à pergunta: “Qual foi o seu momento mais BIG com seu pai ou com seu filho?”. Use a #MeuBIGPaiFeliz para que possamos encontrar sua resposta!

-Publicidade-