Dia dos Pais: “Meu BIG momento foi levar minha filha para conhecer o estádio do meu time, onde conheci minha esposa”

Todo segundo final de semana de agosto é comemorado o dia deles aqui no Brasil! Desta vez, em parceria com o Hipermercado BIG, vamos fazer homenagens emocionantes para esses caras, para reforçar a importância dessa data e de uma paternidade cada vez mais ativa

Resumo da Notícia

  • Faltam poucos dias para o Dia dos Pais e a Pais&Filhos, em parceria com o Hipermercado BIG, já está comemorando a data de um jeito diferente.
  • Perguntamos para a audiência: qual foi o momento mais BIG da sua vida com seu pai ou com seu filho?
  • Alisson e Andressa, pais da Valentina, conversaram com a gente e você lê o depoimento deles abaixo!
Alisson com a esposa Andressa e a filha Valentina (Foto: arquivo pessoal)

É possível que na sua casa os preparativos para o Dia dos Pais já estejam acontecendo. Embora, pela primeira vez, não vamos conseguir fazer aquele almoço de domingo cheio de convidados amados por causa da quarentena, precisamos comemorar!

-Publicidade-

A conexão entre pais e filhos é uma coisa única e essa é uma das datas mais importantes do ano para a nossa equipe. A Pais&Filhos e o Hipermercado BIG decidiram perguntar para a audiência qual foi o momento mais BIG com seu pai ou com seu filho. A ideia é reforçar a importância de uma paternidade ativa e presentear as famílias de uma forma especial: com lembranças.

Para participar da ação, é só postar respondendo à pergunta e usando a #MeuBIGPaiFeliz para que possamos encontrar sua resposta. E aproveita para anotar na agenda que dia 06 de agosto às 15h teremos uma live para bater um papo com três pais influenciadores compartilhando experiências e contando os aprendizados que tivemos em família durante a quarentena.

-Publicidade-

Alisson e Andressa, do @valentinafmastrorosa, pais da Valentina, compartilharam os BIG momentos deles com a paternidade que você lê daqui a pouco. Porém, tem algo ainda mais especial na história dessa família.

No último dia 22 de julho, Andressa publicou um vídeo da filha chorando porque queria muito entrar no Hipermercado BIG. “Nós costumamos frequentar bastante o Hipermercado e toda a vez que passamos em frente ela começa a chorar, porque quer entrar. Ela é apaixonada por ele!”, conta a mãe.

Como isso acontecia com frequência, um dia ela e o marido, Alisson, decidiram gravar. “Gravamos e não aconteceu outra, ela começou a chorar. O que é mais incrível é que esse amor é só pelo Hipermercado BIG, ela não chora por outro”, disse Andressa. Assista ao vídeo abaixo:

Alisson contou qual foi o momento mais BIG dele como pai da Valentina e a história total relação com o time do coração da família: o Palmeiras. Você lê o relato completo abaixo:

O momento BIG do Alisson foi levar a filha pela primeira vez ao Allianz Parque, estádio do time do coração (Foto: arquivo pessoal)

“Meu momento BIG pai foi quando levei minha filha pela primeira vez ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Foi a experiência mais marcante da minha vida, porque foi ali, no antigo Palestra Itália, que conheci a minha esposa.

Estamos juntos há 11 anos e levar a Valentina para conhecer o estádio foi emocionante. Um filme passou pela cabeça, ela mal sabia andar, e deu os primeiros passos naquele gramado.

Foi através do Palmeiras que tudo começou. Ver a Valentina naquele estádio marcou minha vida, me emocionou, e até hoje quando penso nas recordações desse momento me sinto muito feliz. Então, esse pra mim foi o momento BIG da minha vida com a minha filha”.

-Publicidade-