Drica Moraes comenta rotina na pandemia com filho e diz que se arrepende de não ter adotado mais

A atriz participou do quadro ‘Novo Normal’, do ”É de Casa’, neste sábado, 24 de abril. E em conversa aberta e sincera com Patrícia Poeta, ela abriu o jogo sobre a pandemia da covid-19

Resumo da Notícia

  • Drica Moraes participou do quadro 'Novo Normal', do ''É de Casa', neste sábado, 24 de abril
  • Em conversa aberta e sincera com Patrícia Poeta, ela abriu o jogo sobre a pandemia da covid-19
  • Ela contou sobre nova rotina com o filho Mateus e disse que se arrepende de não ter adotado mais filhos

Drica Moraes participou do quadro ‘Novo Normal’, do ”É de Casa’, neste sábado, 24 de abril. Em conversa aberta e sincera com Patrícia Poeta, ela abriu o jogo sobre a pandemia da covid-19, sobre a nova rotina com o filho Mateus, e se emocionou com depoimentos de Zezé Polessa e de Adilson, o doador da medula óssea que salvou a vida de Drica em 2010, após uma leucemia.

-Publicidade-
Drica Moraes se emocionou em programa ao-vivo (Foto: Reprodução/ Gshow)

A famosa disse que aprendeu novas habilidades durante o período de isolamento. A mãe disse que se aventurou na cozinha, mas nem sempre deu muito certo. Mas que na quarentena o apoio do filho de 12 anos foi essencial. “Eu tive covid-19 em dezembro, graças a Deus, assintomática. E ele cuidava de mim o tempo todo. Ele realmente tomou pra si responsabilidades de menino grande. Fiquei muito orgulhosa do Mateus durante a pandemia”.

A atriz ainda apontou qual o maior arrependimento durante o programa: “Eu teria tido mais filhos. Pena que eu comecei a adotar tarde, senão eu teria tido mais uns dois”. Para não faltar emoção, Drica foi surpreendida com depoimento do colega e amigo de trabalho Zezé Polessa.

Zezé Polessa grava depoimento para Drica Moraes no ‘É de Casa’ (Foto: Reprodução/ Gshow)

Além de relembrar algumas produções que fizeram juntas, como ‘Top Model’ (1989) e o remake de ‘O Bem Amado’ (2010), Zezé fez questão de destacar a atuação de Drica em ‘Império’, novela de 2014 que está sendo reprisada no momento. “Você deu um show. Porque você ainda estava se recuperando e teve que se superar muito para estar ali com a gente, demonstrando o amor que você tem pelo seu trabalho. Eu espero que a gente possa estar juntas para trabalhar mais muitas vezes”, disse na homenagem, se referindo à leucemia que Drica enfrentou.

A atriz só consegui se recuperar de câncer em 2010 após receber transplante de medula no mesmo ano. Desde então, a atriz mantém a amizade com o seu doador, Adilson, quem também fez questão de mandar um recado. Emocionada, Drica disse que ele é como um irmão.

Alisson, que doou medula e salvou Drica Moraes de leucemia também depôs (Foto: Reprodução/ Gshow)

“Eu tenho seis irmãos, ele é meu sétimo irmão. Ele tem mais seis irmãos, que eu também considero meus irmãos. O que ele fez por mim, sem saber quem eu era, não tem preço. Quando a Dona Maria, a mãe dele faleceu, eu peguei três aviões e fui pra lá. É uma família muito especial e eu tenho um carinho enorme por eles todos”, concluiu.