Drica Moraes mostra o filho recém-nascido nas redes sociais

“Saudade do meu bebê pequenino assim”, escreveu a atriz ao relembrar momentos com o menino Matheus, que hoje tem 11 anos

Resumo da Notícia

  • Drica Moraes é mãe do menino Matheus
  • O garoto tem 11 anos e é fruto do relacionamento com Raul Schmidt
  • A atriz la compartilhou uma lembrança do filho quando ainda era um bebê recém-nascido.
Drica Moraes é mãe de Mateus, de 11 anos (Foto: reprodução / Instagram @oficialdricamoraes)

A atriz Drica Moraes é mãe do menino Matheus, de 11 anos, fruto do relacionamento com Raul Schmidt. Recentemente, ela compartilhou uma lembrança do filho, quando o garoto ainda era um bebê recém-nascido.

-Publicidade-

Na descrição da imagem em que aparece amamentando o filho, Drica escreveu: “Saudade do meu bebê pequenino assim”. Muitos famosos comentaram na publicação, como a atriz Malu Galli que disse: “Ah! Lembro dele assim”, e a atriz Maria Padilha que também escreveu: “Quanta emoção”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudade do meu bebê pequenino assim.

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes) em

-Publicidade-

Vida em família 

Drica Moraes, de 50 anos, abriu o coração e compartilhou no Instagram na última segunda-feira, 25 de maio, a notícia de que uma mãe de 36 anos havia sofrido um infarto tentando ajudar o filho com a lição de casa. A atriz contou que se identificou com a causa e falou sobre o assunto.

Ela, que é mãe de Mateus, de 11 anos, escreveu: “Olha o perigo… Poderia ter sido eu”. Após o desabafo, Drica recebeu o apoio de diversas amigas famosas que também estão passando pelo mesmo: “Eu também… Todo dia uma pequena crise de ansiedade”, escreveu Giovanna Ewbank, mãe de BlessTiti e Zayn. “Eu nem sei mais nada para explicar! Esse risco não corro! Mas é doideira mesmo!”, disse Heloísa Périssé, mãe de Luísa, de 21 anos, e Antônia, de 13.

Recentemente, Drica Moraes já havia falado sobre o homeschooling, que é a substituição da frequência integral na escola para os estudos em casa com os pais ou responsáveis: “Fazendo dever com o filho. Passa logo peste dos inferno. Fiquem bem, não se exijam e não exijam por demais. Não somos professores, educadores, psicólogos! Estamos dando nosso melhor com carinho e cuidado. Se cuidem e cuidem dos outros! Vai passar!”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.