Família

10 Filmes da Netflix que falam sobre fé e milagres para ver em família

A gente separou uma lista para você aproveitar em família

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Esses filmes vão ser ótimos para assistir em família (Foto: reprodução/Getty Images)

Não importa o orçamento, assistir filmes em  família é sempre uma boa opção de programa para fins de semana, feriados e até mesmo para alguns dias nas férias. Agora assistir um bom longa metragem em casa, com nosso cobertor é ainda melhor.

Por isso mesmo a gente separou essa lista de filmes que estão na Netflix para você assistir com as crianças. Afinal, além de falar sobre fé e milagres, essas histórias na maioria das vezes são baseadas em histórias reais e mostram o quanto podemos superar as adversidades.

Os filmes têm enredos emocionantes, são um exemplo de superação e até de como a família, os amigos e os esportes podem ser uma baita rede de apoio quando passamos por alguns problemas e dificuldades. Vale a pena dar uma olhada neles e quem sabe em um sábado chuvoso juntar todo mundo no sofá de casa. Olha só a lista.

  • Andar. Montar. Rodeio: A Virada de Amberley

Foto: Divulgação/Adoro Cinema

Um terrível acidente interrompe os sonhos de Amberley Snyder (Spencer Locke) de conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade e seguir carreira no rodeio profissional. Mas agora mesmo sem os movimentos das pernas, ela se recusa a desistir de seus planos e decide fazer de tudo para voltar às arenas. Baseado em uma incrível história real, “Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley” tem no elenco Missi Pyle, Bailey Chase, Sherri Shepherd e Max Ehrich.

  • Até o último homem

Foto: Divulgação

Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do exército se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e iniciar o movimento de objeção por consciência. O filme conta com a atuação de Vince Vaughn, Luke Pegler e Firass Dirani, além de ser dirigido por Mel Gibson.

  • Kiss & Cry

Foto: Divulgação

Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a jovem patinadora Carley Allison encontra no canto sua força para lutar.

  • O Jovem Messias 

Foto: Divulgação

Aos sete anos, Jesus descobre a verdade sobre quem é. Ele e a família são perseguidos por um centurião romano enviado pelo filho do rei Herodes.

  • Uma Vida com Propósito

 

A história de fatos e vida de Rachel Joy Scott, a primeira estudante assassinada por Dylan Klebold e por Eric Harris no massacre de Columbine em 1999 nos EUA.

  • Um Homem Entre Gigantes

Foto: Divulgação

“O patologista forense, Dr. Bennet Omalu, tenta conscientizar a opinião pública sobre a encefalopatia traumática crônica, uma doença que causa trauma cerebral em jogadores de futebol americano, resultado de concussões repetidas na cabeça”.

  • O céu é de verdade

Foto: Divulgação

Durante uma cirurgia, o filho de quatro anos de um pastor sai de seu corpo e tem uma visão do céu. Na volta, ele conta a sua experiência do outro lado.

  • Corajosos

Neste drama social, um grupo de policiais corajosos tenta lidar com uma tragédia em suas vidas pessoais. (O trailer original foi retirado do site Adoro Cinema).

  • Soul Surfer: Coragem de Viver

A adolescente Bethany Hamilton tem um talento natural para o surf e transforma sua vida após perder seu braço devido a um ataque de tubarão. Encorajada pelo amor de seus pais e recusando desistir, Bethany volta ao mundo das competições quando se recupera do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam. 

  • Desafiando Gigantes
O treinador de futebol Grant Taylor está com problemas pessoais, enfrentando os pais que querem forçar a escola a substituí-lo. Seguindo a mensagem de um visitante, tenta inspirar a equipe a usar a fé para vencer obstáculos.