É tempo livre que chama? Pai assa pastel com o mesmo peso e altura do filho durante quarentena

Tim Fuge decidiu comemorar a chegada do filho recém-nascido assando um pastel com 2,8 kg e 50 centímetros de comprimento. “Ficou no forno por duas horas e meia”, disse

(Foto: Tim Fuge/Reprodução)

O britânico Tim Fuge, de 33 anos, colocou a criatividade para jogo durante essa quarentena e resolveu comemorar a chegada do filho recém-nascido de uma forma hilária.

-Publicidade-
(Foto: Tim Fuge/Reprodução)

Ele decidiu fazer um pastel com o mesmo peso e a altura do filho Jowan, que nasceu no dia 4 de abril. Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que foram duas horas e meia para assar e mais 19 horas para conseguir comer o pastel de 2,8 kg e 50 centímetros de comprimento.

(Foto: Tim Fuge/Reprodução)

Mas a parte mais difícil mesmo foi encontrar uma bandeja grande o suficiente para assar o pastel, que tinha recheio de carne, cebola e batatas, na quinta-feira (16).

-Publicidade-

“Vi no Facebook que as pessoas estão tentando fazer seus próprios pastéis desde que as padarias e lojas fecharam. Havia uma foto de um sujeito segurando um pastel perto do bebê para mostrar o tamanho dele. Eu pensei: ‘Eu posso fazer um melhor’. Eu nunca tinha feito um pastel antes, mas já tinha comido bastante! Ficou no forno por duas horas e meia enquanto fazíamos nossa caminhada diária. Não tomei café da manhã nem almocei naquele dia. Na verdade, só terminei no dia seguinte. Ficou muito, muito bom. Minha esposa ficou chateada porque ficou melhor que o dela! Acho que são cerca de 7 mil calorias – tentei descobrir isso a partir dos ingredientes”, disse.

(Foto: Tim Fuge/Reprodução)

“Eu fui adicionando todos os ingredientes na balança aos poucos para conseguir atingir o peso que o bebê pesava quando ele nasceu”, contou o pai.

(Foto: Tim Fuge/Reprodução)

Junto com a esposa Jen, Tim tem outros dois filhos: Aiden, 4 anos, e Rory, 2. Por ser autônomo, ele contou que ainda não conseguiu trabalhar em meio à pandemia do coronavírus. “Eu não teria tempo para fazer isso se ainda estivesse trabalhando. Foi bom passar mais tempo com as crianças. Gosto de cozinhar, mas normalmente não consigo. Estou tentando não pensar no lado financeiro das coisas, mas sim aproveitar o tempo que nunca pensei que teria com meus filhos”,  finalizou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-