Edson, da dupla com Hudson, fala sobre período internado com Covid e explica como pegou a doença

O cantor contou um pouco sobre o que passou enquanto estava no hospital e aproveitou para agradecer à família e aos médicos

Resumo da Notícia

  • Edson, da dupla com Hudson, fala sobre período internado com Covid
  • Ele contou como contraiu a doença
  • O cantor aproveitou para a gradecer à família e à equipe médica
  • Edson é pai de Vitória, fruto do relacionamento com Deia Cypri

O cantor Edson, da dupla com Hudson, abriu o jogo sobre o período em que ficou internado com Covid-19 em entrevista ao programa Domingo Espetacular. “Estou aqui para agradecer meus amigos, irmãos, parentes e todo o pessoal da saúde”, começou ele.

-Publicidade-
Edson, da dupla sertaneja com Hudson, teve alta do hospital (Foto: Reprodução/ Instagram @edsonsertanejo)

Ele seguiu falando um pouco sobre como contraiu a doença. “Eu tenho muito orgulho em dizer que eu nunca duvidei da doença. Eu sempre respeitei, procurei me cuidar. Mantive distanciamento social. O Covid chegou na minha casa através de pessoas que não tiveram culpa também, que vieram nos visitar. Mesmo nós nos preservando. Aquela coisa de churrasquinho de 15 pessoas e acabou que um passou pro outro e todo mundo da minha casa pegou”, disse.

Edson explicou que, da casa, ele quem pegou a Covid-19 de forma mais agressiva, tendo 75% dos pulmões comprometidos. “Tive que ficar 13,14 dias internado, com muita febre. Desses dias 7 foram na UTI. Pude ver a morte de perto, mas também pude ver a vida. Vale a pena confiar em Deus”, comemorou. “É uma doença triste e deixo aqui meus sinceros sentimentos a todas as pessoas que perderam seus avós, seus pais, irmãos, parentes e amigos. E peço que todos continuem se cuidando. Tem saída. A vacina está chegando. Meu coração está cheio de esperanças que passaremos por isso”, completou. Veja a entrevista abaixo:

-Publicidade-