Emma Roberts conta que bloqueou a mãe por dar notícia da gestação antes da hora

A famosa contou que a avó do bebê contou a novidade muito cedo e o casal ainda não estava pronto para isso no momento

Resumo da Notícia

  • Emma Roberts conta que bloqueou a mãe por dar notícia da gestação antes da hora
  • Ela falou que a mãe anunciou a gravidez quando o casal ainda não estava pronto para isso
  • A famosa está a espera do primeiro filho
  • Veja o que ela disse

A atriz Emma Roberts está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado, Garrett Hedlund. A notícia da gestação, no entanto, chegou à mídia mais cedo que o casal gostaria. Quem revelou a novidade para os jornais locais antes da hora foi a mãe da artista, Kelly Cunningham, que confirmou os rumores em junho.

-Publicidade-

A famosa não gostou nada do que a mãe fez e recentemente Roberts contou que bloqueou a mãe por um tempo no Instagram! “Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim”, brincou a atriz de 29 anos, como apontado pelo portal UOL Famosos.

“Isso me levou a interagir com meus fãs para agradecê-los por todas as felicitações da gravidez. Foi um desastre. Descobri tudo em um avião, então não pude chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela ou atacá-la”, disse. Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo. É uma boa história para contar ao bebê”, continuou, brincando.

-Publicidade-

Sexo do bebê

Ela confirmou a gestação e o sexo (Foto: reprodução / Instagram @emmaroberts)

Recentemente, a atriz compartilhou uma sequência de fotos nas redes sociais confirmando a gestação, mostrando a barriga de grávida pela primeira vez. Na ocasião, ela também contou o sexo do bebê. Na legenda, ela escreveu: “Eu e meus dois meninos favoritos”. Emma e Garret estão juntos desde março de 2019, um pouco depois da atriz ter terminado o relacionamento com o noivo, Evan Peters, com quem estava junto de 2011 a 2016.

-Publicidade-