Antônio Enrico nasceu? Sthefany Brito ‘some’ das redes sociais e precisa se explicar

A atriz, que está na reta final da gestação, reapareceu que o motivo de ter desaparecido foram os hackers

Resumo da Notícia

  • A atriz, que é casada com Igor Raschkovsky, terá um menino, que vai se chamar Antônio Enrico
  • O sumiço foi devido ao sumiço nas redes sociais nas últimas horas
  • A atriz, que está na reta final da gestação

Neste último domingo, 25 de outubro, Sthefany Brito contou que continua grávida! O motivo da explicação foi devido ao sumiço nas redes sociais nas últimas horas. A atriz, que está na reta final da gestação, reapareceu e contou que o bebê ainda não nasceu e que o motivo de ter desaparecido foram os hackers.

-Publicidade-
A atriz, que é casada com Igor Raschkovsky, terá um menino, que vai se chamar Antônio Enrico (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Sthefany Brito teve a conta do Instagram invadida e estava tentando recuperar o acesso. “Gente, Enrico não nasceu. Sumi hoje por motivos de: invadiram a minha conta aqui no Instagram. Passei o dia nessa função e agora a noite consegui ter acesso de novo”, começou.

E completou: “Tem um novo golpe aí rolando, amanhã explico melhor. Eu aqui esperando um sinal do Enrico e em vez disso minha conta é  hackeada hahaha. Enquanto isso meu gordinho segue firme e forte dentro do forninho”, disse ela. Confira as imagens:

-Publicidade-
Ela explicou para os seguidores o motivo do sumiço nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @sthefanybrito)

Na reta final da gestação

Recentemente, Sthefany Brito usou as redes sociais para compartilhar uma imagem que mostra o tamanho da barriga prestes a dar à luz. No Instagram, a famosa publicou uma foto em que apareceu com um vestido colado, em frente a um espelho.

Sthefany Brito mostra o tamanho da barriga prestes a dar à luz (Foto: reprodução Instagram)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-