Escape 60′: saiba como “fugir” da quarentena sem sair de casa e se divertir com toda a família

Famosa pelos jogos de fuga, a empresa lançou uma plataforma online, onde você vai poder curtir muito com as crianças em uma aventura misteriosa e cheia de enigmas

Resumo da Notícia

  • O jogo online não tem tempo limite e é gratuito
  • Resolva o mistério com a família, sem sair de casa
  • Na plataforma online, você ainda pode disputar um ranking com outros jogadores
  • Para acessar, basta ter internet e pensar junto com toda a família para desvendar os mistérios
Que tal fugir sem sair de casa? (Foto: reprodução / Escape 60′)

Para driblar a quarentena e ter entretenimento dentro de casa, que tal brincar de escapar? Calma, a gente te explica! Colaborando com a não transmissão de coronavírus, o Escape 60′ deu um jeito de te divertir durante este momento, além de oferecer uma experiência para lá de diferente!

-Publicidade-

Pioneira no desenvolvimento dos jogos de fuga no Brasil, a empresa criou uma plataforma online, onde você pode competir com outros jogadores e desvendar um mistério. E o melhor: é tudo gratuito! Em nota, Jeannette Galbinski, diretora de Marketing, explica como a estratégia pode colaborar com toda a família.

“Uma de nossas principais diretrizes estratégicas é a inovação. Já criamos vários modelos de jogos que vão além das salas tradicionais, tais como o Escape Bus, totens interativos, jogos de plenária, X-treme e jogos pocket. A ideia de um jogo on-line já estava em nosso pipeline de desenvolvimento, mas a situação atual, com a pandemia da covid-19, acelerou o lançamento dessa modalidade. Assim conseguiremos levar a experiência do Escape60 para a casa das pessoas, colaborando com a diversão individual ou em família”.

-Publicidade-

Para começar a se divertir, é preciso estar logado à internet e diferente das salas presenciais, onde não é permitido o uso do celular, aqui está liberado caso você precise de uma mãozinha! “A dificuldade dos enigmas vai aumentando conforme a evolução do jogo, e aqueles que quiserem poderão comunicar-se com seus amigos ou familiares durante a experiência. O jogador tem tempo infinito para jogar, pode inclusive pausar e voltar no dia seguinte – ele volta ao enigma que estava e não ao começo. Outro grande desafio, também, é correr contra o tempo e estipular seu recorde, já que existirá um ranking de mestres Escape 60 com a classificação dos melhores tempos”, explica.

Com o tema “Cyber-Twins”, você precisa encontrar os seis clones espalhados pelo planeta e finalizar a busca. Além disso, diversos nomes e códigos estarão espalhados pela tela. Ficou curioso? É só clicar aqui para jogar!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-