Esperança! Mulher que perdeu quatro bebês em 2 anos dá à luz trigêmeos

Crystal Milutinovic e o marido Marco já tinham passado pela experiência de ter três filhos de uma vez, mas apenas uma delas sobreviveu. Depois, a esposa engravidou de gêmeos e sofreu um aborto espontâneo. A família, porém, não desistiu

Resumo da Notícia

  • Mulher que perdeu quatro bebês em 2 anos dá à luz trigêmeos
  • Ela já tinha tido trigêmeos antes, mas apenas uma das garotas sobreviveu
  • Depois ela engravidou de gêmeos e passou por um aborto espontâneo
  • A esperança, porém, falou mais alto e o casal conseguiu engravidar de trigêmeos novamente

Crystal Milutinovic e o marido Marco passaram por uma perda horrível depois que a mulher deu à luz trigêmeos em agosto de 2018. Devido a uma série de complicações, dois dos bebês morreram e a terceira, Lana, que atualmente tem 2 anos, precisou ficar 109 dias internada na UTI.

-Publicidade-
Eles sempre sonharam em ter uma família grande (Foto: reprodução Daily Mail)

Apesar da dolorosa perda, o casal, que sempre quis ter uma família grande, voltou a tentar engravidar e ficaram extremamente felizes ao receber a notícia de que Crystal estava grávida, um ano depois. A notícia de que eles estavam a espera de gêmeos veio para trazer ainda mais alegria ao casal. A mãe, no entanto, sofreu um aborto espontâneo e uma gravidez ectópica.

A segunda perda, porém, não os fez desistir e a alegria retornou a casa quando, neste ano, Crystal engravidou novamente, de trigêmeos! Para garantir que tudo daria certo dessa vez, o casal pagou mais de 6mil dólares em um procedimento de cerclagem transabdominal, que envolve a inserção de uma pequena faixa de tecido sintético no alto do colo do útero para apoiá-lo e impedi-lo de se abrir, causando um parto prematuro.

-Publicidade-

Depois de muita luta e altos e baixos, Crystal deu à luz Malina, Kostadin e Aleksija com 36 semanas de gravidez. “Eu senti que minha família estava quebrada, mas agora estamos completos. Acho que finalmente encontramos o que estávamos procurando. Nossos bebês arco-íris não consertam o que aconteceu, mas nos dá um amor extra tão grande que não sabíamos que poderíamos sentir”, contou a mãe em entrevista ao Daily Mail.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-