Esposa de Pedro Bial mostra filha mais nova visitando praia pela primeira vez em foto rara

A também jornalista Maria Prata usou as redes sociais para compartilhar o momento em que a bebê tocou os pés na areia

Resumo da Notícia

  • Esposa de Pedro Bial mostra filha mais nova visitando praia pela primeira vez
  • Os dois costumam ser bem discretos quanto à exibição das filhas
  • Veja a foto

A esposa do apresentador Pedro Bial, a também jornalista Maria Prata, usou as redes sociais para mostrar a primeira visita da filha caçula  do casal na praia! Ela e o jornalista são pais de duas meninas: Laura, três anos, e a bebê Dora, dez meses.  Na imagem compartilhada, a bebê aparece com um maiô rosa de bolinhas brancas, colocando os pés na areia pela primeira vez.

-Publicidade-
Ela mostrou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

A bebê está sendo segurada por uma pessoa na imagem, mas não é possível afirmar se é o pai, a mãe, ou uma outra pessoa. “Primeira areia”, escreveu a jornalista ao compartilhar o momento.

Pedro Bial e Maria Prata costumam ser bem discretos ao mostrar as filhas. Recentemente, eles compartilharam uma imagem da filha mais velha brincando na chuva. Na imagem, a mãe flagrou Laura andando sozinha na chuva dentro do jardim de casa enquanto segura um guarda-chuva transparente. “Independência”, escreveu Maria na foto. Em outra foto, a família aparece reunida sentada no sofá e as meninas aparecem no colo dos parentes.

-Publicidade-

Além das meninas, Bial também é pai de José Pedro, de 18 anos, fruto do relacionamento com a diretora editorial Isabel Diegues, Theo, de 22 anos, com a atriz Giulia Gam e, por último, Ana, de 33 anos, fruto do casamento de Bial com a jornalista Renée Castelo Branco.

Em entrevista ao jornal O Globo, em 2019, o jornalista e apresentador brincou sobre o fato de ter cinco filhos parecidos com as mães e nenhum com ele próprio. “Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse Pedro Bial.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-