Pedro Bial e Maria Prata mostram filha mais velha brincando na chuva em rara exibição

O casal de jornalista são pais de Laura, de quase 3 anos, e de Dora, de 10 meses. Os dois costumam ser discretos na hora de mostrar momentos em família

Resumo da Notícia

  • Maria Prata é esposa do apresentador Pedro Bial e mãe de Laura, de 2 anos e 11 meses, e Dora, de 10 meses
  • Os pais são muito discretos com as aparições das filha
  • Bial também é pai de José Pedro, de 18 anos, Theo, de 22 anos, e Ana, de 33 anos

Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, encantou os seguidores ao mostrar um clique onde se vê as duas filhas do casal, a pequena Laura, de 2 anos e 11 meses, e Dora, de 10 meses. Muito discretos com as aparições das filhas, a foto foi um registro raro das meninas!

-Publicidade-
Laura tem quase 3 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @mariaprata)

Na imagem mais recente, a mãe flagrou Laura andando sozinha na chuva dentro do jardim de casa enquanto segura um guarda-chuva transparente. “Independência”, escreveu Maria na foto. Em outra foto, a família aparece reunida sentada no sofá e as meninas aparecem no colo dos parentes.

Bial é pai de 5 (Foto: Reprodução / Instagram / @mariaprata)

Além das meninas, Bial também é pai de José Pedro, de 18 anos, fruto do relacionamento com a diretora editorial Isabel Diegues, Theo, de 22 anos, com a atriz Giulia Gam e, por último, Ana, de 33 anos, fruto do casamento de Bial com a jornalista Renée Castelo Branco.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal O Globo, em 2019, o jornalista e apresentador brincou sobre o fato de ter cinco filhos parecidos com as mães e nenhum com ele próprio. “Um filho de cada mãe é isso aí. Nenhum é a minha cara. Mas, se olhar bem, o Theo parece comigo quando jovem”, disse Pedro Bial.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-