Ex-chefe da F1 choca ao falar que não trocará fraldas do filho: “Esposas servem pra isso”

Bernie Ecclestone causou revolta na internet sobre o discurso polêmico, logo após se tornar pai pela quarta vez, aos 89 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Bernie Ecclestone causou revolta com um discurso polêmico
  • Ele foi questionado sobre trocar as fraldas do filho durante um programa de TV
  • Ace nasceu no início de julho e é o quarto filho dele
  • Os internautas criticaram duramente a postura do ex-chefe da F1
A esposa de Bernie ficou constrangida durante o programa de TV (Foto: reprodução / Instagram @fabianaacclestone)

Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1, causou revolta na internet ao fazer um discurso polêmico sobre ser pai aos 89 anos. Nas redes sociais, ele chocou ao dizer que não irá trocar as fraldas do recém-nascido, pois seria uma tarefa exclusiva das mulheres.

-Publicidade-

Durante o programa “This Morning”, do canal britânico ITV, o empresário disse a polêmica frase sobre o filho batizado de Ace, nascido no início de julho, fruto do relacionamento com Fabiana Ecclestone.

Questionado sobre se estava trocando as fraldas do bebê, Bernie foi preciso na resposta: “Eu faço o que for necessário, quando for necessário. No momento não é necessário e é para isso que as esposas servem”. Fabiana, que também estava lá, deu um sorriso constrangida sobre a declaração. Chocado com a resposta, o apresentador tentou retrucar de forma bem-humorada: “Aqui vamos nós. Isso vai ser controverso, Bernie”.

-Publicidade-
O empresário recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @fabianaacclestone)

Em seguida, rebatendo o apresentador, o empresário respondeu: “A maioria das coisas que digo parecem ser. É assim que as pessoas reagem”. Pelo Twitter, diversos internautas criticaram a fala de Bernie e se mostraram bastante incomodados com a situação: “Será que a pergunta não era sobre as fraldas dele?”, escreveu uma. “Ele é um lixo”, disse outra. “Estou enojada por esse indivíduo”, concluiu mais uma.

-Publicidade-