Ex de Caio Afiune conta como é a relação entre os dois e a filha do casal

Tatiana Tiffany usou as redes sociais para falar um pouco sobre o relacionamento que tem com o ex-participante do BBB 21 e a atual esposa dele. Além disso, comentou sobre a realidade como mãe solteira

Resumo da Notícia

  • Ex de Caio Afiune conta como é a relação entre os dois e a filha do casal
  • Ela comentou um pouco sobre a realidade como mãe solteira
  • Tatiana Tiffany é mãe de Alice, de 7 anos, fruto do relacionamento com Caio
  • Hoje, o ex-BBB é noivo de Waléria Mota, com quem é pai de Manuella, de 1 ano

Tatiana Tiffany, de 26 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 17 de junho, para responder algumas perguntas dos internautas. Junto com as perguntas, ela falou um pouco sobre a relação com o ex-BBB Caio Afiune. Os dois já se relacionaram e, juntos, tiveram a primeira filha do participante do reality, a Alice, de 7 anos.

-Publicidade-

Nos stories do Instagram, ela brincou um pouco sobre a pergunta do internauta e garantiu que a relação entre ela, Caio e a filha dos dois é ótima. “Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!”, começou ela, contando.

Ex de Caio Afiune conta como é a relação entre os dois e a filha do casal (Foto: reprodução Instagram)

Em seguida, os internautas questionaram se Waléria Mota, atual noiva de Caio, trata bem a Alice e Tatiana disse que sim. “Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira”, respondeu ela, falando sobre a proteção que tem com a filha. Logo em seguida, a modelo brincou sobre as perguntas dos internautas. “Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!”, disse ela.

Tatiana também falou um pouco sobre a realidade como mãe solteira. “A sociedade ainda julga muito, mas Deus dá força. Eu acho que nunca Deus dá uma carga maior. Acredito que todo mundo tem a sua missão e a minha missão é ser mãe. Sou muito grata por Deus ter colocado a Alice na minha vida”, disse ela.

Um internauta, ainda, perguntou se Tatiana tem ciúmes de quando Alice vai ficar com Caio e Waléria e ela disse que sim.  “Quem é mãe solteira sabe. Eu, em particular, tenho ciúme de tudo, de tudo que você imaginar. Até quando ela vai para a casa da minha irmã, casa da avó, casa do pai, eu tenho ciúme… Não importa quem seja. Eu queria ela só para mim. Sou a mãe mais coruja do mundo”, abriu o jogo.