Família aumentou! Lucas Lucco adota cachorro de rua e brinca sobre reação de Lorena Carvalho

O cantor encontrou o cão em Uberaba, Minas Gerais. Ele e a companheira têm o filho Luca, de 4 meses

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco adotou um cachorro de rua em Uberaba, Minas Gerais
  • Ele não avisou Lorena antes de tomar essa decisão
  • O cantor disse que "foi amor à primeira vista" e que Lorena entenderia

A família aumentou! Na noite da quinta-feira, 29 de julho, Lucas Lucco resolveu adotar um cachorro que encontrou andando pelas ruas de Uberaba, em Minas Gerais. Ele e a companheira Lorena Carvalho têm Luca, de apenas 4 meses de vida.

-Publicidade-
Lucas Lucco resgata cachorro de rua e decide adotar (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucaslucco)

O cantor usou as redes sociais para contar aos fãs, e também à Lorena, que tinha encontrado um novo integrante para a família. No vídeo compartilhado nos stories ele falou: “Gente, estava passando aqui em Uberaba… rapaz, não sei, enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, que faleceu em 2020”, e afirmou: “Em homenagem ao Uaiti eu estou levando esse aqui para casa. Ele é uma gracinha, gente”. O pai ainda ressaltou: “Foi amor à primeira vista”.

Ele adotou em homenagem ao cachorro Uaiti (Foto: Reprodução/ Instagram/ @lucaslucco)

Ele falou que nem avisou antes a modelo sobre a adoção do animal, mas disse que ela entenderia: “A  Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por esse vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender”.

Ele escreveu para Lorena: “Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá”, E brincou: “Não me mata”. Lucas já levou o animal para o veterinário ver se estava tudo bem com ele. Ele escreveu: “Veio direto fazer um checkup completo”.