Família de 9 pessoas conta como é sobreviver com apenas 480 euros

Os pais e os sete filhos acabam precisando de doações todos os meses

Estes são Ryan Rodgers e Jenny Grimes (Foto: reprodução/ Heart)

Ryan Rodgers,  de 26 anos, e a parceira Jenny Grimes, de 25 anos, são pais de sete crianças: Ellie, de 7 anos, os gêmeos Kenzie e Kelsie, de 6 anos, Laysie, de 4 anos, Archie e os outros gêmeos, de 2 anos e 7 meses, Tobie e Rylie. As 9 pessoas vivem com apenas 480 euros por mês.

A família costumava receber 2.100 libras por mês através de um apoio financeiro, mas com o tempo, o benefício acabou diminuindo de uma forma muito bruta, fazendo com que todos os membros passassem por dificuldades financeiras.

Segundo o site Heart, a família teve que optar por recorrer ao uso de bancos de alimentos para que conseguissem sobreviver, além de contarem com favores de instituições de caridade e amigos. Por isso, o casal acabou criando GoFundMe para ajudá-los, explicando na página: “Somos um jovem casal com sete filhos que tenta se recuperar depois de se tornar um sem-teto, tendo que começar tudo de novo”.

Por enquanto, eles conseguiram juntar, através do GoFundMe, mais de 2 mil euros para complementar a renda da família. Mas ainda não é o suficiente para sustentar 7 crianças. 480 euros equivalem, mais ou menos, 2 mil e 400 reais.

Leia também: 

“Empreender é o que nós fazemos juntos, como família”, afirma mãe

Mãe quer dar 100 presentes de natal para cada filho e rebate críticas: “O dinheiro é meu

Menino de 9 anos usa dinheiro do cofrinho para ajudar professora