Família

Mãe quer dar 100 presentes de natal para cada filho e rebate críticas: “O dinheiro é meu”

A enfermeira é mãe de três crianças

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela foi chamada de mimada pelo marido (Foto: reprodução / The Sun)

Stacey Rosewarne, uma enfermeira que mora em Taunton, planeja comprar cerca de 100 presentes para cada um dos três filhos. Ela calcula que irá desembolsar cerca de R$ 22 mil até o dia 25 de dezembro e é mãe de Amber, de 13 anos, Jacob, de sete, e Ebony, de seis.

A mulher, de 38 anos, já deu para cada uma das crianças um tênis Nike Air e GHD. Ela também já embrulhou roupas de grife como, um casaco North Face, conjuntos de treino da Adidas, camisetas e leggings da Nike, além de um espelho de estúdio e uma corrente de ouro.

Ela não sabe como irá guardar os presentes (Foto: reprodução / The Sun)

Em entrevista à Fabulous Digital, Stacey disse que está preocupada em guardar os presentes: “Estou um pouco preocupada por meus filhos não conseguirem acomodar os presentes em seus quartos, mas geralmente temos uma folga antes do natal para ajudar. Minha irmã acha que eu exagerei – ela gosta do Natal, mas acredita que há um limite para comprar presentes”, contou.

Ela desabafou também que o parceiro, Darren, de 40 anos, a chamou de mimada e disse que a educação dele é bem diferente da dela: “Ele só recebeu cinco presentes”, contou. “Felizmente, quando eu era mais nova, estávamos em uma posição mais afortunada – minha mãe trabalhou tanto e compensou demais na época do natal, porque não a víamos tanto”.

Ela é mãe de três crianças (Foto: reprodução / Facebook)

“Eu sei que estrago meus filhos e alguns podem não ter a mesma ideia que eu, mas estou seguindo a tradição da minha mãe e sempre me lembra do natal como um tempo para gastar com os presentes de abertura da família. Trabalho muito duro para comprar esses presentes para minha família e considero as compras atuais realmente emocionantes”, disse em entrevista.”Todo mundo tem direito a suas próprias opiniões, mas certamente como ganho meu próprio dinheiro, posso gastá-lo como quiser”, concluiu.

Leia também:

Família gasta 720 reais por semana com 8 filhos e conta truque para economizar

Casal tem 36 filhos e gasta 39 mil reais em compras no supermercado

Criança faz compra escondida e gasta R$ 15 mil no cartão de crédito da mãe: “Não sei como vou pagar”