Homem paga dívida de mais de 400 crianças para que elas possam voltar a comer na escola

Elas ficariam sem comida ou comeriam apenas sanduíches de queijo e Andrew Levy não achou certo

Andrew Levy, um corretor imobiliário, pagou dívida de almoço de mais de 400 crianças carentes. (Foto: reprodução / WPEC TV News)

Na Flórida, nos Estados Unidos, Andrew Levy, um corretor imobiliário, pagou dívida de almoço de mais de 400 crianças carentes. O homem enviou um cheque para Jupiter Public School e quitou todas as dívidas dos alunos.

-Publicidade-

“Essas crianças endividadas não comeriam, ou comeriam apenas sanduíches de queijo e eu pensei que isso era loucura. Eu pensei… se por uma quantia modesta eu pudesse fazer essa mudança, eu…’ eu vou fazer isso”, reportou o corretor ao WPEC TV News.

Além disso, ele pagou as dívidas de todas as crianças de escola pública do condado de Palm Beach. A ação gerou uma reação em cadeia na comunidade sensibilizando diversas pessoas que resolveram contribuir para a ação.

-Publicidade-

“Todo trimestre, eu vou fazer uma página do GoFundMe ou uma página de angariação de fundos que pode arrecadar dinheiro a cada trimestre, para que a dívida do almoço nunca se acumule, para que as crianças nunca precisem se preocupar com uma refeição quente e os pais nunca tenham que se preocupar em pagar a conta. conta “, reportou Andrew.

Ele pagou as dívidas de todas as crianças de escola pública do condado de Palm Beach (Foto: reprodução / Getty Imagens)

Leia também:

Jade Picon faz doação para ONG infantil e encanta internautas

Amanda Françozo fala sobre motivo de ter feito doação de células-tronco: “Fiquei feliz”;

Adriana Sant’Anna e Rodrigão mostram doação gigantesca de cestas básicas para famílias no sertão da Bahia

-Publicidade-