Família de Paulo Gustavo agradece orações e diz que o humorista está melhorando

Em nota à imprensa, a assessoria dele disse que os médicos estão animados quanto ao estado clínico que ele apresenta

Resumo da Notícia

  • Assessoria de Paulo Gustavo emite nota sobre saúde do humorista
  • Ele está internado com Covid-19 desde sábado, 13 de março
  • Na nota, a família do humorista agradeceu as orações
  • Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas e é pai de Gael e Romeu

A assessoria de imprensa do Paulo Gustavo deu notícias sobre a saúde do humorista nesta sexta-feira, 19 de março. Ele está internado devido a complicações da Covid-19 desde o último sábado, 13 de março. Na nota divulgada, a assessoria afirmou que ele está melhorando e aproveitou para agradecer aos fãs e familiares que estão torcendo para ele se recupere.

-Publicidade-
Paulo Gustavo apresenta melhoria no quadro da Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

“Nora à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: ‘Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”, disse a nota, como divulgado pela Quem. “Paulo e a família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação”, completava o comunicado.

O ator foi internado no sábado, 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro cujo nome não foi revelado. Nas redes sociais, o marido, o médico Thales Bretas, com quem ele tem dois filhos, Gael e Romeu, e a mãe, Déa Lúcia, atualizaram os fãs sobre o estado de saúde do humorista, falando em avanços e pedindo orações para ele. A humorista Tata Werneck também falou sobre a internação do amigo e os internautas tem usado as redes sociais para desejar melhoras ao famoso.