Família Real passa tempo na floresta e Kate Middleton explica: “Enormes benefícios”

Ela e William levaram os filhos para brincar na natureza

William e Kate Middleton levaram os filhos para um dia em contato com a natureza (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

William e Kate levaram as crianças para um passeio bem diferente nesse final de semana dos dias 17 e 18 de maio. Eles foram até um jardim temático que simula como seria se vivêssemos na natureza. George, Charlotte e Louis se divertiram em riachos, andaram descalços e até fizeram fogo, claro que os pais estavam sempre perto.

-Publicidade-

O jardim “Back to the nature” fica em Chelsea e foi projetado pela própria Kate Middleton, com a ajuda de arquitetos famosos e premiados. O casal explica na legenda do post, feito no Instagram oficial deles, que a duquesa é defensora ” dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental, e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento infantil em particular.”

A família de Kate também ajudou, na prática, na construção do lugar. Charlotte e George recolheram folhas, gravetos e sementes para montar o jardim, que será um espaço aberto à comunidade.

-Publicidade-

Eu realmente sinto que a natureza e ser interativo ao ar livre tem enormes benefícios em nosso bem-estar físico e mental, especialmente para crianças pequenas. Eu realmente espero que esta floresta que nós criamos realmente inspire famílias, crianças e comunidades a sair, curtir a natureza e o ar livre, e passar bons momentos juntos.” Disse Kate. 

E além de todos esses benefícios para as famílias da região, a inauguração do Jardim também pode fazer com que a gente se derretesse com as fotos das crianças brincando pela floresta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Leia também: 

Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton 

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração”

Meghan Markle irrita funcionários da família real e ganha apelido maldoso 

-Publicidade-