Famosa fala pela primeira vez após ex fazer teste de DNA e descobrir que não é pai de seu filho

Sthefane Matos explicou a situação no Instagram e afirmou que a criança não é fruto de uma traição

Resumo da Notícia

  • Mãe do filho de Abner Pinheiro se pronuncia sobre o teste de DNA
  • A influenciadora digital afirma que ele já sabia dessa possibilidade
  • Ela tentou fazer teste de paternidade antes
  • Abner criou polêmica para ganhar fama

-Publicidade-

-Publicidade-

Na última terça-feira, 31 de março, o influenciador digital Abner Pinheiro, causou polemica nas redes sociais ao afirmar que tinha feito um teste de DNA, e que deu resultado negativo de paternidade do seu filho Apolo. Mãe e ex-companheira de Abner, Sthefane Matos resolveu se pronunciar e contar seu lado da história.

Sthefane que é influenciadora digital e tem quase 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, afirmou em seu stories no Instagram, que Abner e sua família já sabiam da possibilidade da criança não ser seu filho. Ela afirmou que quando não estavam juntos, ela se envolveu com outra pessoa e que quando descobriu a gravidez, ofereceu fazer um teste de DNA, ideia que teria sido negada por Abner.

“Quando aconteceu nós tínhamos terminado, por conta de uma traição dele. Varias vezes eu falava para fazermos o exame de DNA, e ele dizia que não, pois independente de qualquer coisa, Apolo era seu filho de coração iria continua amando ele. Sempre existiu a dúvida. Não estou aqui para enganar ninguém, eu sou honesta.”, desabafou Sthefane. A garota ainda afirmou que toda essa exposição agora, é porque ele está precisando de ‘mídia´e de dinheiro.

Sthefane Matos explica seu lado nos stories no seu Instagram (Foto: Reprodução/Instgram @sthefmatos)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-