Fátima Bernardes comemora Dia das Mães ao lado da família e fãs apontam semelhança entre gerações

Fátima Bernardes compartilhou algumas fotos da comemoração do Dia das Mães no Instagram, e muitos fãs apontaram a semelhança da apresentadora com as filhas e a mãe

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes compartilhou algumas fotos da comemoração do Dia das Mães no Instagram
  • Muitos fãs apontaram a semelhança da apresentadora com as filhas e a mãe
  • Fátima é mãe de Bia, Laura e Vinicius

Fátima Bernardes compartilhou algumas fotos da comemoração do Dia das Mães no Instagram, e muitos fãs apontaram a semelhança da apresentadora com as filhas, Bia e Laura, e a mãe, Eunice Gomes Bernardes. “Obrigada, meu Deus! Feliz Dia das Mães”, escreveu ela na publicação.

-Publicidade-

A aparência das mulheres da família roubou a cena. “Vocês são muito parecidas”, disse uma seguidora. “Ter os filhos por perto deixa o coração quentinho”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Três gerações”. Vale lembrar que Fátima Bernardes também é mãe de Vinicius – como ele não pôde comparecer, eles realizaram uma chamada de vídeo com o rapaz e também registraram o momento.

Fátima Bernardes comemorou o Dia das Mães ao lado da família
Fátima Bernardes comemorou o Dia das Mães ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram @fatimabernardes)

Na última sexta-feira, Fátima Bernardes recebeu uma homenagem ao vivo da filha, Beatriz Bonemer, no programa ‘Encontro’. Ao receber a declaração, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas e caiu no choro. A garota entrou ao vivo no programa da mãe com um buquê de flores. Logo ao ver a filha de longe, Fátima já ficou animada. “A Bia!”, exclamou, ao vê-la entrando no estúdio.

A filha também ficou emocionada com a homenagem e leu o bilhete que escreveu para a mãe com a voz embargada, já segurando para não chorar também. Fátima também não segurou as lágrimas e contou que sempre foi assim, emocionada quando se trata dos filhos.