Fátima Bernardes faz homenagem à irmã que é pesquisadora: “Reconhecida internacionalmente”

A apresentadora usou as redes sociais para se declarar para Vania e mostrar que sente orgulho da carreira que a irmã está traçando

Resumo da Notícia

  • Fátima Bernardes faz homenagem à irmã nas redes sociais
  • Vania Bernardes é professora na França
  • Em uma publicação no Instagram, Fátima falou sobre o orgulho da carreira da irmã

Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta quinta-feira, 6 de maio, para compartilhar uma linda homenagem à irmã, Vania, que é professora. Na publicação, ela aproveitou para celebrar a conquista da irmã, que está morando na França e conquistando o mercado internacional.

-Publicidade-
Fátima Bernardes faz homenagem à irmã (Foto: Reprodução / Instagram @fatimabernardes)

“Vania sempre disse que ia trabalhar com pesquisa e viajar. Há décadas, mora na França onde é professora e pesquisadora. Que orgulho ver o talento da minha irmã caçula reconhecida internacionalmente”, escreveu ela na publicação. Junto com a homenagem, Fátima compartilhou uma foto da irmã e uma série de reportagens francesas que citam o nome dela.

Os internautas amaram ver o carinho entre as irmãs e logo começaram a comentar. “Imagino o orgulho da Dona Eunice e do seu Amâncio em ter duas filhas maravilhosas”, disse uma seguidora. “Imagino seu orgulho! Parabéns para ela e seu trabalho tão importante e necessário!”, elogiou outra. “Talento e competência de família!! Parabéns!!”, escreveu um terceiro. Veja a publicação abaixo:

A irmã da Fátima Bernardes é professora na França (Foto: reprodução Instagram)

Matando a saudade do filho

Fátima Bernardes contou aos seguidores nesta quinta-feira, 22 de abril, que conseguiu perder um pouco da saudade do filho Vinícius, que mora na França para estudar. A apresentadora disse que estava sentindo uma saudade imensa do jovem. Ela ainda postou print de vídeo chamada com o estudante nas redes sociais.

Vinícius, de 23 anos, está morando com a namorada, Thalita Martins, em Paris. Na época da ida do filho, Fátima comentou sobre a mudança no Instagram. “E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele”, legendou na ocasião.

Fátima Bernardes matou um pouco da saudade do filho que mora na França com vídeo chamada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Vinícius, a apresentadora é mãe de Bia e Laura, também de 23 anos. Os trigêmeos são filhos da apresentadora com o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. Os jornalistas foram casados por 26 anos e se separaram em 2016.