Felipe Simas se declara para a esposa e fala que a prioridade de um casamento não são os filhos

O ator é casado com Mariana Uhlmann e pai de Maria, Joaquim e Vicente. E usou as redes sociais para se declarar para a família e falar sobre as prioridades em um casamento

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas publicou uma foto com a esposa nas redes sociais
  • Ele aproveitou o momento e se declarou para ela
  • O ator também falou sobre as prioridades de um casamento

O ator Felipe Simas, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família. E dessa vez não foi diferente! Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, ele se declarou para a esposa Mariana Uhlmann em uma publicação falando sobre as prioridades em um casamento.

-Publicidade-

“Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade. Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes”, escreveu ele na legenda do post.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann
Felipe Simas e Mariana Uhlmann (Foto: Reprodução / Instagram / @felipessimas)

Fãs e amigos da família deixaram diversos elogios na foto: “Vocês são um casal lindo e abençoado. Que Deus abençoe sempre a família de vocês!”, escreveu uma. “Como eu adoro vocês, um casalzão maravilhoso e admirável, não conheço pessoalmente mais torço muito pela família de vocês!”, disse outra. “Que essa união seja até a eternidade!”, desejou uma seguidora.

Recentemente, o ator abriu o coração saudoso da família de um jeito completamente emocionante. Ele é casado com Mariana Uhlmann e pai de Maria, Joaquim e Vicente. Por lá, fez um desabafo sincero sobre a ausência da família.

Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente
Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente (Foto: reprodução / Instagram @ulhmannmariana)

“Coloquei um efeito de cor nessa foto como resposta ao meu coração que se colore ao ver os sorrisos que me trazem paz”, começou ele. “Engraçado, ao reler o que acabara de escrever, vi que tinha colocado a palavra dor no lugar da cor. E sinto como se fosse uma dor mesmo. Não sou infeliz longe deles mas me sinto incompleto”.

Por fim, ainda completa, “Família é benção. Trabalho também. Que Deus traga uma dose extra de alegria e ânimo pra quem tá longe dos seus amados. tudo tem seu tempo e todo tempo passa. Paz e Bem”. Mariana Uhlmann respondeu à homenagem nos comentários da publicação.

Felipe publicou a homenagem no Instagram
Felipe publicou a homenagem no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A cada instante você faz falta! Te esperamos”. Além dela, fãs e amigos da família se emocionaram com as palavras, e também não deixaram de comentar. “Fi, você me enche de orgulho sabia? Todo texto seu, pequeno ou grande, me emociono! Amo essa família! Saudade”, comentou uma seguidora. Outra ainda completa, “Felipe vc é tão sábio!”.