Fernanda Lima fala sobre educação dos filhos e importância do diálogo: “Confiam em mim como amiga”

A atriz e apresentadora contou detalhes da convivência com os pequenos e disse que colocou a conversa como prioridade na hora de criá-los

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima comenta sobre dinâmica famíliar com os filhos gêmeos, de 13 anos
  • A apresentadora disse que se vê como uma colega dos meninos
  • Ela ainda diz que os filhos sentem liberdade para conversar sobre tudo que vem à mente

Fernanda Lima, casada com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, com quem tem três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e Maria Manoela, de 1 ano e meio, contou ao podcast da revista Gama sobre a dinâmica familiar com os primogênitos. Os gêmeos do casal estão com 13 anos atualmente e enfrentam a fase da pré-adolescência.

-Publicidade-
Fernanda Lima fala sobre educação dos filhos com base no diálogo (Foto: Reprodução/ GNT)

A apresentadora disse que se vê como uma colega dos meninos. “Está sendo uma parceria muito legal. Os meninos confiam muito em mim como amiga. Tem aquela coisa de que ‘ah, pai não é amigo’. Eu resolvi fazer um caminho inverso. Prefiro que eles me considerem uma pessoa com quem eles podem trocar, com quem eles podem dividir, com quem podem tocar em assuntos cabeludos”, explicou Fernanda.

Ela ainda disse que os filhos sentem liberdade para conversar sobre tudo que vem à mente. “Todos os medos, as inseguranças, dúvidas, questões sobre namoro, sexo, enfim (…) Eu posso estar muito iludida e daqui a pouco eles me mostrarem que não é bem assim. Mas acredito que estou dando um suporte legal para eles”, comentou a apresentadora.

A artista ainda acrescentou que se sente sortuda por ter filhos adolescentes neste momento de pandemia. Segundo ela, não é tão difícil lidar com o ensino à distância nessa idade. “Ensino à distância para uma criança que está em alfabetização é uma sacanagem”, completou Fernanda.