Fernanda Machado enfrenta gravidez de risco e desabafa sobre a experiência

A atriz é mãe de Lucca, de 4 anos, e recebeu apoio de muitas seguidoras no Instagram após compartilhar seu estado de saúde

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado passa por uma gravidez de risco
  • A atriz sofreu um aborto espontâneo em abril do ano passado
  • Ela é mãe de Lucca de 4 anos
Fernanda Machado ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @realfemachado)

No último sábado, 1 de fevereiro, a atriz Fernanda Machado publicou uma foto ao lado do filho agradecendo pelo apoio da criança em meio a segunda gravidez de risco.

-Publicidade-

A atriz mora nos Estados Unidos e está enfrentando uma gestação de placenta prévia, quando a placenta cobre a abertura no colo do útero da mãe. Nesse momento, é  preciso ficar em repouso. Ela é mãe de Lucca, de 4 anos, fruto do relacionamento com o empresário americano Robert Riskin

Em uma das publicações no Instagram, Fernanda agradeceu pelo apoio de mães que passaram pela mesma situação e se comoveram com a história dela. “ À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto! Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas. Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto! O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia!”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-
Fernanda Machado e o filho Lucca (Foto: Reprodução/ Instagram @realfemachado)

Muitos seguidores da atriz mandaram mensagens de apoio e carinho para a família nas redes sociais. “Fica tranquila,vai dar tudo certo!”, escreveu uma seguidora. “Tenha fé, seu filho vai nascer com muita saúde e amor”, disse outra. 

-Publicidade-