Fernanda Machado conta pesadelo que está vivendo com o filho e preocupa seguidores

A atriz publicou uma foto usando uma máscara contra fumaça e fuligens

Vídeo da câmera de segurança da atriz (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite da última sexta-feira, 26 de novembro, Fernanda Machado mostrou o drama que está vivendo com a família. A atriz, que mora na Califórnia com o marido, Robert Riskin, e o filho, Lucca, de quatro anos, mostrou que a região em que mora está passando por incêndios por causa da seca, na região da Costa Oeste dos Estados Unidos.

-Publicidade-

Pelo Instagram, Fernanda fez uma publicação usando uma máscara contra fumaça e fuligens ao lado do menino. “Difícil de acreditar que estamos vivendo tudo isso de novo… 😢 Essa nova realidade tem sido assustadora, triste e preocupante…”, desabafou a atriz.

Fernanda e Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

Também pelos stories da rede social, ela mostrou que o fogo está chegando próximo à residência em que mora, então foi necessário com que a família evacuasse a casa. “Outro fogo, agora super perto da gente. Evacuamos antes da ordem mandatória porque o fogo tava muito perto de casa. Rezando pela nossa cidade.”

-Publicidade-

Pelos comentários, os seguidores mandaram mensagens de apoio para a atriz e a família dela: “Nossa, que triste! Imagina o medo, é desolador. Deus proteja á todos!”, escreveu uma. “O importante é que estão em segurança, Deus não deixará nada acontecer com a casa de vocês, mas independente disso lembre-se que é material!”, disse outra. “Que Deus proteja a todos 🙏”, concluiu mais um.

Leia também:

Fernanda Machado conta se gostaria de ter outro filho depois de passar por aborto espontâneo

Mulher reencontra coala que salvou de incêndio na Austrália e estamos impactadas

Mãe faz vídeo fumando no rosto da filha e para piorar ainda diz: “Eu não queria esse bebê mesmo”

-Publicidade-