Fernanda Vasconcellos fala sobre maternidade e quarentena com marido e enteado

A atriz está em isolamento em São Paulo com a família e contou sobre o período em casa e a possibilidade de se tornar mãe

Resumo da Notícia

  • Fernanda Vasconcellos é casada há sete anos com Cássio Reis
  • Ele é pai de Noah de 12 anos e os três vivem juntos
  • A atriz contou sobre a quarentena em família e comentou a possibilidade de se tornar mãe
Fernanda Vasconcellos é casada com Cássio Reis, pai de Noah, de 12 anos (Reprodução/Instagram @fevasconcellos)

Fernanda Vasconcellos está passando a quarentena com o marido, Cássio Reis, e o enteado, Noah, de 12 anos, em São Paulo. Ela contou sobre a experiência de ficar em casa tanto tempo com a família.

-Publicidade-

Em entrevista ao O Globo, a atriz comentou que os três se dão bem e tentam distribuir as tarefas. “Aqui em casa cada um está fazendo seu melhor, apreciando a companhia um do outro também, ou o que temos no lar. Noah, Cássio e eu nos dividimos bem. A gente está fazendo o melhor que pode há quase quatro meses”, disse.

Fernanda Vasconcellos garante que ainda não tem planos para a maternidade (Reprodução/Instagram @fevasconcellos)

Quando questionada sobre maternidade, Fernanda diz que se tornar mãe ainda não faz parte dos planos e promete avisar quando esse dia chegar. Ela é casada com Cássio há sete anos e Noah é fruto do relacionamento dele com Danielle Winits.

-Publicidade-

No período de isolamento, a atriz contou que também está praticando violão e canto e brincou que tenta não “ferir o ouvido de ninguém” em casa. Com 15 anos de carreira, ela é uma das protagonistas da série “Coisa Mais Linda”, da Netflix, e o próximo trabalho estreia no final deste mês.

 

-Publicidade-