Filha de Belo é presa após acusação de golpe milionário e cantor desabafa: “Estou arrasado”

Isadora Alckimin, de 21 anos, foi detida na quarta-feira no Rio de Janeiro depois de uma denúncia anônima

Resumo da Notícia

  • Isadora Alkimin, filha do cantor Belo, foi presaapós ser acusada de participar de um golpe milionário envolvendo cartões de crédito
  • A jovem de 21 anos é estudante de odontologia e foi detida no Rio de Janeiro por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD)
  • A estudante é a filha mais nova do cantor, que também é pai de Arthur, de 27 anos, Paula Cristina, de 25, e Ingrid, de 23

Isadora Alkimin, filha do cantor Belo, foi presa na última quarta-feira, 11 de novembro, após ser acusada de participar de um golpe milionário envolvendo cartões de crédito. A jovem de 21 anos é estudante de odontologia e foi detida no Rio de Janeiro por agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

-Publicidade-
O cantor desabafou sobre a situação (Foto: Reprodução / Instagram / @belo)

A estudante é a filha mais nova do cantor, que também é pai de Arthur, de 27 anos, Paula Cristina, de 25, e Ingrid, de 23. Casado com Gracyanne Barbosa, Belo ainda tem uma neta, Hanny. Isadora e mais 15 pessoas supostamente faziam parte de uma gangue que lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Isadora é a caçula do cantor (Foto: Reprodução / Instagram / @belo)

O grupo atacava vítimas para conseguir dados bancários e cartões de crédito. Os golpes eram dados com ajuda de motoboys, que levavam os cartões, celulares e outros objetos para os membros. 

-Publicidade-

De acordo com o portal R7, Belo teria ficado arrasado com o caso, já que, segundo fontes, ela é a filha “queridinha” do artista, conhecida por ser a mais carinhosa entre os irmãos. Além de uma pensão, o cantor também pagava a faculdade da jovem e agora está providenciando advogados para Isadora. 

“Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, desabafou Belo para O Globo. 

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-