Gracyanne Barbosa esclarece o motivo de não poder engravidar e desabafa: “Quero muito ter filhos”

A musa fitness é casada com o cantor Belo desde 2012

Resumo da Notícia

  • Aos 36 anos de idade, ela esclareceu os motivos de não poder engravidar
  • Belo, marido da musa fitness, já disse muitas vezes que sente vontade de ser pai
  • O casal também falou sobre a vontade de adotar uma criança
Gracy e Belo estão juntos desde 2012 (Foto: reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa deixou os fãs surpresos ao falar sobre seus planos para aumentar a família. Casada com o cantor Belo, a musa fitness e influencer contou ao TV Fama que pretende engravidar em breve.

“Quero muito. A gente vai conseguir se organizar, tenho contratos importantes, mas não vou renovar nenhum, então vai vir”, disse Gracyanne ao programa, esclarecendo que, por causa dos contratos, estava proibida de engravidar. “O contrato ainda não acabou, ainda estou proibida”.

Em entrevista ao GShow, o cantor Belo esclareceu alguns boatos sobre ter um filho com a esposa Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao GShow, o cantor confessou que sente vontade de ser pai, mas esclareceu que os planos serão adiados.

“Será no tempo de Deus. Tenho ensaiado e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo“, disse o cantor. “Vamos esperar um tempinho”. Apesar do tempo de espera, Belo revelou ao portal que gostaria de adotar. “Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter um filho, eu já imaginei uma Mini Gracy. Quero uma menina”, confessou.