Filha de Kelly Key canta antigo sucesso da mãe e cantora se emociona: “O coração transborda”

Suzanna Freitas, de 18 anos, é fruto do antigo relacionamento entre Kelly Key e Latino

Kelly Key e Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Não é segredo que a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, é a cara da mãe, mas uma coisa que nem todo mundo sabe é que, além da semelhança, a menina herdou outra coisa da mãe: o talento para a música.

-Publicidade-

Suzanna provou isso ao publicar um vídeo na noite do último domingo (21) nas suas redes sociais, cantando uma música gravada originalmente por ninguém menos que a própria mãe.

“Anjo”, uma das músicas mais famosas da carreira de Kelly Key, foi apresentada na voz da filha. “Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe“, escreveu a menina na legenda da publicação.

-Publicidade-

Nos comentários, os elogios são numerosos. “Meu Deus, Su! Que coisa linda essa voz”, escreveu uma seguidora. “Até o tom de voz é igual da Kelly”, comparou uma outra. “Você tem uma linda voz, menina”, disse uma terceira pessoa.

É claro que não podia faltar a opinião da dona do hit e mãe da menina. “Que maravilhosa”, Kelly Key comentou. A cantora, inclusive, repostou o vídeo em sua própria conta no Instagram. “Mas é claro que eu iria repostar! Liguem o som porque a nostalgia está à solta! Quando seus filhos demonstram orgulho por algo que você conquistou… O coração explode e transborda! E quando amamos o q fazemos contagiamos quem está a nossa volta!”, escreveu.

Suzanna, de 18 anos, é fruto do antigo relacionamento entre Kelly Key e Latino.

Leia também:

Kelly Key posta vídeo amamentando filho de 2 anos e sofre assédio sexual em comentários

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai

Você já viu o quanto a filha da Kelly Key parece com ela?

-Publicidade-