Filha de Kobe Bryant pega a mãe de surpresa com presente em comemoração aos 19 anos de casados dos pais

O jogador morreu junto com a filha Gianna Bryant, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no começo deste ano. A viúva Vanessa Bryant, também compartilhou nas redes sociais uma homenagem para o marido, do qual ela diz sentir muita falta

Resumo da Notícia

  • Kobe morreu, junto com a filha Gianna Bryant, em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro
  • O ex-jogador de basquete Kobe Bryant e a esposa, Vanessa Bryant teriam feito 19 anos de casados
  • A viúva publicou uma foto em homenagem ao marido
  • Vanessa está vivendo em Los Angeles ao lado das outras três filhas que teve com Kobe, Natalia, de 17 anos, Bianka de 3 anos, e Capri, de nove meses.
Vanessa postou essa foto em homenagem ao marido (Foto: Reprodução/ Instagram @vanessabryant)

Neste último sábado, 18 de abril, o ex-jogador de basquete Kobe Bryant e a esposa, Vanessa Bryant , de 37 anos, teriam feito 19 anos de casados. Kobe, infelizmente morreu, junto com a filha Gianna Bryant, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no começo deste ano, dia 26 de janeiro.

-Publicidade-

A viúva recentemente, compartilhou uma foto na qual está sentada no colo do marido e ambos estão abraçados, fazendo isso uma forma de comemoração aos 19 anos de casados. “Meu rei, meu coração, meu melhor amigo. Feliz 19º aniversário de casamento, amor. Sinto tanto a sua falta. Eu queria que você estivesse aqui para me abraçar. Eu te amo”, escreveu.

Atualmente, Vanessa está vivendo em Los Angeles ao lado das outras três filhas que teve com Kobe, Natalia, de 17 anos, Bianka de 3 anos, e Capri, de nove meses.

-Publicidade-

A filha mais velha do casal, Natalia, comoveu a mãe após mandar flores em nome do falecido pai. “Flores de aniversário do meu Kobe. ❤️ Obrigada pelas minhas rosas vermelhas @nataliabryant #GiannaBryant #BiankaBryant #CapriBryant @jeffleatham Obrigado pelo meu lindo buquê floral rosa @ catmcdonnell7 @paugasol Tão atencioso com todos vocês”, comentou a mãe em sua publicação no Instagram.

-Publicidade-