Filha de Mayra Cardi é xingada na internet e mãe defende com todas as garras: “Sua falta de noção espanta”

A coach deu uma lição de moral em sua resposta!

Arthur Aguiar, Sophia e Mayra Cardi (Foto Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi já foi alvo de várias polêmicas na internet. A influencer, que é mãe de Sophia, inclusive já deixou de usar as redes sociais por causa das críticas. Dessa vez, ela fez questão de se posicionar e responder a altura uma das seguidores que xingou a filha, fruto do relacionamento da coach com o ator Arthur Aguiar.

-Publicidade-

Em uma foto de Sophia postada por Mayra Cardi, uma internauta escreveu um comentário dizendo que Arthur, marido da influencer, era cego. “Além de velha e feia, ainda deu uma filha mais ainda para o coitado”, disse. Mayra não se conteve e escreveu um texto enorme para responder a menina. “Estou chocada com a sua desconexão, você não tem vergonha de escrever isso, amor?”, questionou a famosa.

“Primeiro lugar: eu não dei uma filha para ele porque eu não sou uma maquina de fazer filhos, não me coloque nesse bolo machista. Nós fizemos nossa filha juntos e com muito amor! E segundo lugar: eu, assim como todas as mães, e ele, como todo pai, achamos nossa filha linda. Me espanta sua falta de noção vir chamar um bebê de feio, sem vergonha nenhuma passar esse papelão. Minha filha é um bebê que eu acho linda, mas poderia ser feia que nao mudaria absolutamente nada”, disse irritada com a situação.

-Publicidade-

E por fim, ainda deu uma lição de moral na seguidora: “Só peço a Deus que continue me dando forças para aprender diariamente como educá-la, para nunca ser como você. Se ela será feia, bonita, pobre, rica, não me importa. Só quero que tenha saúde e nunca seja mal educada como você. Ensinarei ela a ter amor e respeitar o próximo”, finalizou.

Leia também: 

Mayra Cardi explica porque ainda não mostrou o rosto da bebê

Mayra Cardi está de volta às redes sociais? Veja a foto que ela publicou no Instagram

Mayra Cardi compartilha fotos do parto de Sophia e desabafa sobre contrações no Instagram 

-Publicidade-