Filha de Nicette Bruno fala sobre estado de saúde da mãe, internada com Covid-19

A famosa usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10 de dezembro, para atualizar os seguidores sobre a recuperação

Resumo da Notícia

  • Filha de Nicette Bruno fala sobre estado de saúde da mãe, internada com Covid-19
  • A famosa fez um vídeo para falar sobre como ela está
  • Veja o que ela disse

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe, que está internada devido a complicações relacionadas à Covid-19. No vídeo publicado pela atriz, ela contou que mãe está estável há 24 horas, o que é bom, e aproveitou para agradecer a todos que tem enviado energias positivas.

-Publicidade-

nic

Ela está internada com Covid (Foto: reprodução / Instagram @nicettebruno)

“Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável, o que é positivo. Seguimos juntos com força , fé e esperança. Gratidão a todos”, disse ela sobre a mãe, que segue intubada, mas teve melhora na oxigenação. “Ela está com 24 horas de estabilidade. Melhorando a oximetria e respiração. Isso é um ótimo sinal, graças a Deus”, completou a famosa.

-Publicidade-

A internação de Nicette foi confirmada pela família no dia 29 de novembro. A atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na última terça-feira, 1 de dezembro. Em entrevista à revista Quem, Beth Goulard falou um pouco sobre a contaminação da mãe.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou a mulher.