Filho de Chorão do Charlie Brown Jr conta o que fez com os cabelos do pai após morte e surpreende

Alexandre Abrão contou a homenagem que fez para o vocalista em uma conversa com Caio Castro e emocionou os seguidores com a resposta

Resumo da Notícia

  • Alexandre Abrão é o único filho de Chorão
  • Ele transformou os cabelos do pai em algo memorável
  • Caio Castro relembrou a última vez que falou com o vocalista
  • Os seguidores ficaram emocionados com a surpresa
Alexandre é o único filho do cantor (Foto: reprodução / Instagram @alexandreflabrao)

Durante uma live nas redes sociais, Alexandre Abrão, filho único de Chorão, do Charlie Brown Jr., abriu o jogo sobre uma homenagem especial que fez para o pai após a morte. Como uma lembrança, ele transformou parte do cabelo dele em um diamante!

-Publicidade-

“Quando meu pai faleceu, uma empresa de Santos chamada Brilho Eterno veio até mim e pediu autorização para poder colher um pouco do cabelo dele, saca? E eles fazem uma carbonização do cabelo para transformar em um diamante de verdade que tem o DNA dele, tem um pedaço vivo do meu pai aqui”, explicou para Caio Castro, com quem estava conversando durante o vídeo ao vivo.

Sem palavras para a homenagem, o ator confessou: “Talvez no final da live eu tente falar alguma coisa, eu não sei o que dizer. Eu nunca vi isso”. Caio Castro lembrou ainda a última vez que falou com Chorão: “Era muito difícil pra mim, até pouco tempo atrás, escutar qualquer música do Charlie Brown. Tinha muita dor, sabe? A última vez que eu falei com o seu pai foi por telefone, a gente marcando de ir na pista. A gente não falou no celular, seu pai tinha que estar em casa para falar, porque ele não tinha celular, né?”.

-Publicidade-
Ele transformou mechas de cabelo do pai em um diamante para guardar para sempre (Foto: reprodução / UOL)

Quando ouviu a história, Alexandre deu risada: “Não existia celular na vida dele. O celular dele era o Vitão, você ligava para o segurança dele e se o meu pai estivesse a fim de falar no telefone, aí ele falava. Se não, era ‘tô ocupado, te ligo depois’. Aí uma semana depois…”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-