Filho de Claudia Raia rebate críticas sobre pintar as unhas: “Liberdade e Arte”

Enzo Celulari publicou uma foto no perfil do Instagram mostrando as unhas com desenhos pintados

Resumo da Notícia

  • Enzo Celulari é filho de Claudia Raia e Edson Celulari
  • O menino publicou uma foto no Instagram com as unhas pintadas
  • Enzo precisou rebater algumas críticas que recebeu após a publicação

O filho da atriz Claudia Raia rebateu algumas críticas no perfil do Instagram, após publicar uma foto com as unhas pintadas e com desenhos. Em um dos comentários uma pessoa disse: “Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Por que será que homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?”.

-Publicidade-

Não demorou para que o próprio Enzo respondesse: “Não é sobre disputa. É sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?“, ironizou o empresário, ex-affair de Bruna Marquezine. Um outro seguidor também reclamou: “Mano, que unha é essa? Estragou a foto”. O comentário também ganhou resposta: ‘Desculpa se desagradei”, disse ele.

Enzo Celulari rebateu críticas sobre pintar as unhas
Enzo Celulari rebateu críticas sobre pintar as unhas (Foto: Reprodução/Instagram @enzocelulari)

Ao mesmo tempo, a maioria dos seguidores de Enzo elogiaram a atitude e a arte nas unhas. “Eu adorei, e mostra que homem também tem essa vaidade, e não é problema nenhum”, disse um deles. “Ficou muito bom, muito lindo”, comentou outra. Enzo pareceu não se importar com as críticas que sofreu.

Nos últimos dias, Enzo precisou esclarecer o status de sua relação com Bruna Marquezine — boatos davam conta de que eles haviam retomado o relacionamento. “Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, explicou Enzo para a “Quem”.  “O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, afirmou na ocasião.