Filho de Cristiano Ronaldo é visto pilotando jet sky sozinho em vídeo polêmico
O menino, de dez anos, causou um alerta nas autoridades de Portugal, que abriram uma investigação sobre o caso, por ele não ter licença em andar no veículo e ser menor de idade
Resumo da Notícia
- Cristiano Ronaldo Jr foi visto pilotando um jet sky sozinho
- O vídeo viralizou após a tia do menino compartilhar na internet
- A polícia de Portugal abriu uma investigação sobre o caso
- A família da criança poderá pagar uma multa
Após a irmã de Cristiano Ronaldo compartilhar um vídeo do filho do jogador pilotando um jet sky, a polícia de Portugal abriu uma investigação sobre o caso. O menino, de dez anos, foi visto sozinho no veículo, em uma praia portuguesa. Segundo informações do jornal britânico The Sun, a multa pelo flagrante de pessoas sem licença pode variar entre R$ 13 mil e R$ 67 mil.
Nas imagens é possível ver o primogênito de Cristiano com os familiares em uma embarcação no Paúl do Mar, que fica ao sul da Ilha da Madeira. Ele estava acompanhado pelos três irmãos, dois tios e os avós desde o início da pandemia. Atualmente o jogador está na Itália para disputar as últimas partidas da Juventus no campeonato italiano.
Logo após o vídeo ser publicado na internet, as autoridades o retiraram do ar e o chefe da polícia marítima local, Guerreiro Cardoso, confirmou para a imprensa internacional que existe uma investigação para esclarecer toda a história. Ele ainda alertou que é necessário uma licença para pilotar o jet sky e que menores de idade não devem fazer o uso do veículo.
Ao viralizar, os internautas ficaram surpresos com a cena: “Fiquei com o coração na mão”, escreveu um antes do vídeo ser apagado. “Muito errado e irresponsável, tão jovem e pilotando um jet sky…”, completou outro. A assessoria de imprensa de Cristiano ainda não se pronunciou sobre o caso, que está sendo investigado.