Filho de Cristiano Ronaldo é visto pilotando jet sky sozinho em vídeo polêmico

O menino, de dez anos, causou um alerta nas autoridades de Portugal, que abriram uma investigação sobre o caso, por ele não ter licença em andar no veículo e ser menor de idade

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo Jr foi visto pilotando um jet sky sozinho
  • O vídeo viralizou após a tia do menino compartilhar na internet
  • A polícia de Portugal abriu uma investigação sobre o caso
  • A família da criança poderá pagar uma multa
O menino estava com a família na Ilha da Madeira (Foto: reprodução / Instagram @elma_odicial)

Após a irmã de Cristiano Ronaldo compartilhar um vídeo do filho do jogador pilotando um jet sky, a polícia de Portugal abriu uma investigação sobre o caso. O menino, de dez anos, foi visto sozinho no veículo, em uma praia portuguesa. Segundo informações do jornal britânico The Sun, a multa pelo flagrante de pessoas sem licença pode variar entre R$ 13 mil e R$ 67 mil.

Nas imagens é possível ver o primogênito de Cristiano com os familiares em uma embarcação no Paúl do Mar, que fica ao sul da Ilha da Madeira. Ele estava acompanhado pelos três irmãos, dois tios e os avós desde o início da pandemia. Atualmente o jogador está na Itália para disputar as últimas partidas da Juventus no campeonato italiano.

Em um outro vídeo na rede social, ela foi criticada por as crianças não usarem colete salva-vidas (Foto: reprodução / Instagram @elma_odicial)

Logo após o vídeo ser publicado na internet, as autoridades o retiraram do ar e o chefe da polícia marítima local, Guerreiro Cardoso, confirmou para a imprensa internacional que existe uma investigação para esclarecer toda a história. Ele ainda alertou que é necessário uma licença para pilotar o jet sky e que menores de idade não devem fazer o uso do veículo.

O vídeo foi excluído das redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @elma_odicial)

Ao viralizar, os internautas ficaram surpresos com a cena: “Fiquei com o coração na mão”, escreveu um antes do vídeo ser apagado. “Muito errado e irresponsável, tão jovem e pilotando um jet sky…”, completou outro. A assessoria de imprensa de Cristiano ainda não se pronunciou sobre o caso, que está sendo investigado.