Filho de Juliana Paes recusa beijo da mãe e faz fãs caírem na risada com o motivo

Pelas redes sociais, a mãe mostrou com bom-humor a justificativa de Antônio, de 7 anos

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes divertiu os seguidores  ao mostrar uma cena com o filho caçula, Antônio, de 7 anos de idade.
  • A mãe mostrou com bom-humor quando tentou beijar o menino e levou um baita “não” como resposta
  • No vídeo, o pequeno explicou o motivo da dispensa e fez os fãs caírem na risada

Juliana Paes divertiu os seguidores nesta quinta-feira, 10 de dezembro, ao mostrar uma cena com o filho caçula, Antônio, de 7 anos de idade. Pelas redes sociais, a mãe mostrou com bom-humor quando tentou beijar o menino e levou um baita “não” como resposta! No vídeo, o pequeno explicou o motivo da dispensa e fez os fãs caírem na risada.

-Publicidade-
Família únida! (Foto: Reprodução / Instagram / @julianapaes)

“Porque você nunca quer que eu te beije quando estou de batom vermelho?”, pergunta a artista. Sem dizer nada, a criança coloca o dedo na boca da mãe e mostra para a câmera como ficou melecado de maquiagem.

(Foto: Reprodução/ Instagram @julianapaes)

Além de Antônio, Juliana também é mãe de Pedro, de 9, fruto do casamento com Dudu Baptista.

-Publicidade-

Juliana Paes fala sobre aumentar a família

Em entrevista ao publicitário Celio Ashcar Jr., Juliana Paes abriu o coração e falou sobre maternidade. Durante a entrevista, Celio leu perguntas dos seguidores para Juliana.

Um deles questionou qual o momento favorito da atriz com os filhos. “É a hora de dormir. Aqui em casa, são dois meninos. O pedro vai fazer 10 anos e o Antonio fez 7. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molhinhos”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes)

O apresentador, então, aproveitou a deixa para perguntar se Juliana pretende aumentar a família e a resposta é que sim! Ela sempre quis ter uma meninas, mas tem ‘medo’. “Essa pergunta é complicada. Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado “, disse Juliana , que ainda contou que se tivesse uma menina, o bebê se chamaria Helena ou Rosa.

-Publicidade-