Karina Bacchi faz desabafo sobre maternidade nas redes sociais: “Eu renasci”

A atriz publicou na última terça-feira, 27 de outubro, lindo texto sobre como é ser mãe em foto encantadora com o filho

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi fez desabafo sobre a maternidade nas redes sociais com lindo texto
  • Ela ainda mostrou foto encantadora com o filho, Enrico, de 3 anos
  • O menino é fruto da realação da atriz com o ex-futebolista, Amaury Nunes

Na última terça-feira, 27 de outubro, Karina Bacchi publicou lindo texto nas redes sociais sobre as dificuldades e alegrias da maternidade. A atriz é casada com o ex-futebolista Amaury Nunes desde 2018 e o casal teve o filho de 3 anos, Enrico.

-Publicidade-

A mãe começa o texto dizendo: “Ele nasceu, eu renasci!”, e continua: “Quando nos tornamos mães um novo universo se apresenta pra nós, somos apresentadas ao maior amor do mundo, mas também as maiores olheiras e a um cansaço que parece nunca cessar”. “Ser mãe é um admirar constante a própria cria como um milagre… é administrar a falta de tempo pra tudo e ao mesmo tempo não querer fazer mais nada… apenas pedir pro tempo parar e ficarmos ali só embalando aquele pacotinho de amor”, continuou ela reforçando que todos os lados ‘negativos’ são cancelados pelos infinitos positivos.

“Ser mãe é compromisso eterno, mas é eternamente mágico também! Amadurecemos na mesma velocidade que rejuvenescemos”, reforçou ela sobre a mágica da maternidade. “Em um minuto nos sentimos com se um trator tivesse passado por cima de nós e tivéssemos envelhecido 10 anos em 10 dias… mas basta um sorriso ou um ‘denguinho’ pra nossa alma recarregar novamente como nunca antes”, exemplificou.

-Publicidade-
Ela desabafou sobre a maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @karinabacchi)

Karina ainda relatou sobre o ‘duelo’ de ser mãe: “Ser mãe é um duelo entre aquela que um dia fomos e a mulher que nos tornamos, é se tornar mais forte e mais sensível, é dar colo e querer colo também”. “Nos sentimos caídas, flácidas e sem forças muitas vezes, mas basta vermos a alegria e o entusiasmo de nosso filho por coisas tão pequeninas pra esquecermos dos problemas e voltarmos a ser criança”, adicionou.

“A maternidade nos traz sabedoria, auto-conhecimento, multiplica os compromissos na mesma proporção que nos lembra que nenhuma preocupação é mais importante que a ocupação em estar presente, inteira ali, naquele momento, aproveitando um instante que não volta, admirando a beleza naquele momento único e se sentindo a mulher-menina mais abençoada dessa vida”, enumerou ela.

A atriz, no entanto trouxe ressalvas: “Mas não se iluda! ⁣É preciso lembrar de focar o olhar pra essas belezas e não deixar-se sufocar pela nova rotina…⁣ é preciso estar atenta para identificar a todo instante a jóia que carregamos nos braços sem o peso dos questionamentos e inseguranças”. “Ser mãe é gratidão na essência da palavra, é estar conectada diretamente a criação de Deus através de nós e não há nada mais incrível na minha opinião”, afirmou.

Karina concluiu: “Faltará tempo pra muita coisa… mas pode ter certeza, nunca faltará um coração explodindo de amor…⁣ quer coisa melhor? Eu não”.

-Publicidade-