Filho de Letícia Spiller aparece segurando a mãe no colo e fazendo careta com irmã: “Meus diamantes”

Pedro Novaes aproveitou para paparicar a mãe

Pedro é o filho mais velho de Letícia Spiller (Fotos: reprodução/Instagram @pedropnovaes)

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, está arrasando na atuação em Malhação e mesmo assim não perde a oportunidade de passar o tempo que tem ao lado da mãe e da irmã mais nova. Tanto que usou as redes sociais para mostrar como a família se divertiu na piscina e se declarou para as meninas.

-Publicidade-

O menino, que resolveu seguir os passos dos pais na carreira artística, publicou três fotos. Na primeira, ele e a mãe abraçam Stella dando risada enquanto ela faz careta. Na segunda, Pedro e Letícia fazem careta enquanto a menina dá risada.

Já a última foto mostra como as coisas mudam, como os filhos crescem e que em uma hora na vida, são eles quem carregam os pais. Afinal, Letícia conseguiu ficar em pé nos ombros de Pedro. Stella é fruto do relacionamento de Letícia com o fotógrafo Lucas Loureiro. Olha só o registro deles:

-Publicidade-
Letícia, Pedro e Stella aproveitaram o calor brincando muito na piscina (Fotos: reprodução/Instagram @pedropnovaes)

 

Eita! (Fotos: reprodução/Instagram @pedropnovaes)

Pais coruja 

Logo quando Malhação estreou, Pedro foi até o programa da Ana Maria para tomar um café da manhã com a apresentadora e falar sobre a novela adolescente.

Ele só não contava que receberia uma surpresa dos pais, ele estava na companhia de Henri Castelli e Giulia Figueiredo, filha de Lília Cabral, quando a produção do programa chamou os vídeos dos pais. Letícia encheu a boca para falar do filho:

“O que poderia dizer de Pedro como filho? Ele é querido, gentil, educado, é da natureza dele, ser um menino de luz, que tem um sentimento de solidariedade, nunca precisamos ensinar. Você me inspira, você é um presente de Deus para mim e para todos da nossa família.”

O menino não pode segurar a emoção e ele nem tinha recebido a homenagem inteira, depois do vídeo da mãe, o pai, Marcelo Novaes também se declarou: “É um cara de muito talento. Tudo que o Pedro faz ele faz bem. O Pedro tem algo muito especial, o coração dele é muito bonito, tão generoso, tão bonito e lindo por dentro. Você é minha luz, minha paixão, meu amor. Eu sempre estarei ao seu lado, sempre, com muito carinho e amor.”

Nessa hora, não era só a emoção que ele não estava segurando, ele começou a chorar e as lágrimas iam escorrendo conforme e ouvia a voz de Marcelo. Pedro também falou sobre como é ter pais famosos: “Não sinto peso. Me perguntam se eu me sinto pressionado. Me sinto caminhando com os meus pés, fazendo meu trabalho também. Eles são meus pilares, as duas rochas que me apoio para tudo.”

Leia também: 

Pedro Novaes conta que recebe elogio dos pais e dicas para melhorar em cena

Leticia Spiller faz homenagem no aniversário do filho e fãs comentam: “A cara do pai”

Leticia Spiller comemora aniversário de 8 anos da filha com foto rara e semelhança chama atenção

-Publicidade-