Filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada e nova madrasta: “Seria a vontade dela”

O filho da cantora Marília Mendonça tem guarda compartilhada entre o pai Murilo Huff e a avó Ruth. A decisão foi tomada logo após acidente da artista, e os dois afirmam que essa seria a vontade dela

Resumo da Notícia

  • O filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada entre o pai Murilo Huff e avó Ruth
  • Os dois afirmaram que essa seria a vontade da cantora
  • Além disso, Murilo e Ruth afirmam que não existem desavenças entre os dois

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, é aniversário da cantora Marília Mendonça, que completaria 27 anos de idade. O principal legado da artista deixado para trás é o filho de dois anos Léo, que sempre foi muito querido pelos fãs de Marília e é até hoje.

-Publicidade-
Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira
Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira (Foto: Reprodução / Instagram)

Léo, hoje com dois anos e sete meses de idade, mora em Goiânia, capital de Goiás, mesma cidade em que a mãe morava. Atualmente, a guarda do menino é compartilhada entre o pai Murilo Huff e a avó materna, Ruth Dias. A decisão é mantida desde o acidente da mãe da criança. Como justificativa da decisão, os dois disseram que essa seria a escolha de Marília Mendonça.

Ruth, também conhecida como Dona Ruth, declarou na época: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”. Além disso, um comunicado feito pela assessoria de imprensa negou que eles tenham qualquer desavença.

O filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada entre o pai Murilo Huff e avó materna
O filho de Marília Mendonça tem guarda compartilhada entre o pai Murilo Huff e avó materna (Foto: Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora)

Além disso, Murilo Huff contou que está em um relacionamento novo e que Ruth já até mesmo conhece a moça. A nova madrasta de Léo se chama Nicole Melo, e é especializada em dermatologia.