Filho grava pai minutos antes dele cair de 10 metros de altura em obra

Luís Carlos Lira da Silva caiu cerca de 10 metros em uma obra que estava realizando, infelizmente não resistiu aos ferimentos. O filho gravou minutos antes do acidente acontecer

Resumo da Notícia

  • Um homem de 47 anos caiu de 10 metros em uma obra que estava realizando
  • O filho gravou minutos antes do acidente e ainda brincou dizendo que o pai não estava devidamente protegido
  • O caso aconteceu em Escada, interior de Pernambuco, e infelizmente Luís Carlos Lira da Silva não sobreviveu

Um homem de 47 anos caiu de 10 metros em uma obra que estava realizando em Escada, interior de Pernambuco. Infelizmente Luís Carlos Lira da Silva não resistiu aos ferimentos da queda e morreu, o filho gravou minutos antes do acidente e ainda brincou dizendo que o pai não estava devidamente protegido.

-Publicidade-

Nas imagens, a vítima aparece realizando o serviço sem nenhum aparelho de segurança. Apenas uma corda o sustenta, enquanto um pedaço de madeira é utilizado como uma espécie de assento. O filho brinca com a situação: “Olha lá, meu coroa, meu coroa está sentado aqui. Para tirar essas telhas, tudinho aqui para depois a gente pintar. Olha lá onde o velho está, o velho é doido, sem cinto, só com a tábua amarrada na corda”, disse Generson Luiz Lima da Silva, de 29 anos, que também trabalhava no local.

O filho gravou o pai momentos antes do acidente
O filho gravou o pai momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/Twitter)

Após a queda, o trabalhador foi levado para o Hospital Regional de Escada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar uma “morte acidental“.

Em entrevista ao G1, Generson contou que ele e o pai estavam pendurados trabalhando com uma furadeira. “Eu tinha que descer a corda para ele tirar parafusos. Eu estava lá segurando ele. Vi quando a corda partiu e quando ele caiu com tudo”, lembrou.