Fina Estampa corta sofrimento de Griselda com filho e vai antecipar mudança de vida da personagem

A TV globo está passando a novela que foi sucesso em 2011 novamente, uma vez que as gravações das novelas atuais foram interrompidas devido à covid-19. Dessa vez, no entanto, a história terá algumas alterações

Resumo da Notícia

  • TV Globo reprisa novela Fina Estampa em horário nobre
  • A medida veio devido às paralisações pelo coronavírus
  • Na reprise, a novela contará com alguns cortes
  • O sofrimento de Griselda pelas traições do filho diminuirá
Griselda não sofrerá tanto pelas enganações do filho na reprise da novela Fina Estampa / Imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

Devido à pandemia, a TV Globo começou a passar uma reprise reduzida da novela Fina Estampa. Para que a reprodução não tome mais tempo que o necessário, a emissora fará alguns cortes no desenrolar da narrativa. Segundo o site Notícias da TV, daqui duas semanas Griselda, interpretada por Lilia Cabral, se tornará uma milionária após ganhar na loteria.

Para que isso aconteça, a emissora cortará a maior parte do que a mãe sofreu com o filho, Antenor, interpretado por Caio Castro, que esconde uma série de situações da família por envergonhar-se de sua origem pobre. Além disso a angústia presente na primeira edição com a perda do bilhete da loteria premiado também será mais curta.

Griselda não sofrerá tanto pelas enganações do filho na reprise da novela Fina Estampa (Foto: reprodução / TV Globo)

Com essas mudanças, a virada na história acontecerá ainda antes da reprise completar um mês no ar. Assim, a novela ficará mais próxima dos tramas atuais, com cenas mais curtas e reviravoltas mais rápidas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!