Mãe fica furiosa após descobrir que vizinha amamentava o bebê dela secretamente

O vizinho havia pedido para que ela ajudasse com o filho sem o consentimento da mãe dele, que ficou muito brava quando soube da situação

Resumo da Notícia

  • Mãe fica furiosa após descobrir que vizinha amamentava o bebê dela secretamente
  • O vizinho havia pedido para a mulher fazer isso sem o consentimento da mãe
  • Quando ela soube, houve uma grande confusão
  • Entenda melhor o que aconteceu

Uma mãe ficou indignada e desabafou no Reddit depois que descobriu que o vizinho estava amamentando secretamente o bebê dela. Tudo começou quando o vizinho do lado foi abordado por um homem que havia recentemente se mudado para a rua com um bebê de 5 meses.  Depois de uma série de conversas, o vizinho perguntou à mulher, que estava amamentando o próprio filho de 2 anos, se ela também amamentaria seu filho.

-Publicidade-
Mãe fica furiosa após descobrir que vizinha amamentava o bebê dela secretamente (Foto: Getty Images)

A mulher acreditava que a mãe do bebê não estava mais por perto e disse ao homem que começaria a amamentar o bebê dele regularmente. Algumas semanas depois, porém, o acordo foi interrompido quando a mãe do bebê de repente apareceu e começou a brigar com a vizinha por amamentar o bebê de um estranho. A mulher que vinha amamentando o bebê, então, decidiu ir as redes sociais contar o caso e fazer um desabafo.

“No momento, tenho uma criança de dois anos que ainda amamenta e estou tentando desmamá-la”, começou dizendo. “Recentemente, um cara se mudou para perto de mim com uma menina de cinco meses. Quando perguntei sobre a mãe do bebê, presumi que ela estava fora de cena porque ele respondeu com ‘ela não vai estar aqui. Pela situação delicada, eu me ofereci para ajudá-lo com a mudança e qualquer outra coisa, como uma amizade casual com os vizinhos, e ele aceitou”, contou.

-Publicidade-

“Eu ajudei a ser babá e arrumar os móveis. Ele me perguntou se eu também poderia amamentar o filho dele porque ele estava preocupado com a fórmula e queria que o bebê fosse forte. Achei meio estranho, mas concordei, principalmente porque tive pena dele. Ele realmente não parecia saber o que estava fazendo com o bebê e eu pensei que talvez pudesse ajudar pelo menos um pouco”, continuou.

Ela fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Getty Images)

“Quando a mãe do bebê finalmente apareceu, ela ficou muito brava e quis brigar comigo. Ela disse que eu era uma pessoa doente por ‘deixar um bebê aleatório sugar meus fluidos corporais’ e eu queria destruir sua ligação com o bebê e afastá-la de seu bebê. Mesmo depois de explicar a situação, ela me disse que eu estava esquisita e que não tinha a cabeça estável porque nunca deveria amamentar o bebê de outra pessoa. Ela disse que há uma fórmula para uma razão e o que eu fiz é inaceitável”, finalizou.

O acontecimento dividiu as opiniões dos internautas. “Amamentar é algo muito pessoal, emocional e íntimo e se eu fosse mãe ficaria furiosa se algum estranho tivesse amamentado meu filho sem minha permissão”, disse uma internauta. “Na minha opinião, amamentar o bebê de uma estranha sem a permissão da mãe ultrapassa os limites.”, concordou outra.  No entanto, outros culparam o pai por ter perguntado em primeiro lugar e elogiaram o vizinho por reforçar a importância da saúde do bebê, apesar da situação ser estranha.

-Publicidade-